10 de outubro de 2019

You're brighter than the brightest stars

Nas últimas semanas tornei-me num desenho animado que veste sempre a mesma roupa. Apaixonei-me perdidamente por um vestido e por um casaco e usei e abusei antes que o sol se fosse embora. Sou aquele tipo de pessoa que quando gosta muito de uma peça, a repete infinitamente sem me cansar. E acontece que este vestido e este casaco fazem um match demasiado perfeito. Confesso que há muito que queria um vestido deste género - acho que favorece imenso o corpo feminino, seja ele como for. Há qualquer coisa no seu formato que me faz sentir ainda melhor do que já me costumo sentir. 





Vermelho e rosa costuma ser um par controverso, é verdade, mas não tenham medo de arriscar. A moda é assim mesmo, contra as leis e contra o suposto. Se já me acompanham há algum tempo, sabem que é um dos meus pares preferidos no que toca a misturar cores. Acho que resulta bem! 






Os acessórios são todos em tom dourado: a meu ver, é um tom mais feminino e romântico, ideal para looks mais leves. Já o prateado, sempre considerei um tom mais "sério", em comparação com o dourado ou o rose gold, talvez por ser uma cor mais sóbria e cinzenta. 

Os brincos são simples porque o destaque já está todo na zona do peito através dos três colares. Não tem mal usar colar e brinco ao mesmo tempo, se o soubermos fazer e soubermos manter um equilíbrio que seja agradável à vista! 









Ah, estes ténis da Bamburi! Sempre adorei calçar sapatos mais irreverentes e diferentes, e estes são daqueles que fazem qualquer pessoa olhar duas vezes. Com detalhes em rosa, dourado, preto e cinzento, sinto que podia andar com eles todos os dias. São confortáveis e dão a qualquer look um ar mais espacial e avant garde. 




Como ando sempre a inventar formas de mudar as minhas peças de roupa, coloquei um patch da Guess no casaco de ganga preta, de forma a torná-lo diferente por umas horas. É uma boa forma de alterarem a vossa roupa durante um bocado e terem uma peça "diferente" sem terem de fazer um investimento. Um patch ou dois fazem a diferença, basta colocar com um alfinete de bebé!



Vestido: SHEIN  (com o código  65carolina15 tens desconto de 15% em compras superiores a 65eur no site https://eur.shein.com e com o código 59carolina15 tens 15% de desconto em compras superiores a 59usd no site https://www.shein.com

Casaco: SHEIN  

colares: HAPPINESS BOUTIQUE (com o código theheavenrose tens 10% de desconto em compras acima de 19€ até dia 10 de outubro!)

Ténis: Bamburi 

1 comentário:

Helena Resende disse...

Adoro o vestido :) Lindo!

https://checkinonline.blogspot.com/