À DESCOBERTA DO COMOBA

2 de setembro de 2018

Há uns tempos fui visitar, com a Marta e com a Helena, o Comoba, um café que tem um conceito um pouco diferente, mas, ainda assim, bastante importante. Neste espaço, toda a comida é orgânica e o uso do plástico é zero, bem como o uso de produtos químicos - como por exemplo o tira nódoas, que precisei e não tive, o que não foi um problema pois resolvi o problema com sabão.
 Fomos lá para almoçar e eu decidi comer uma taça de cuscuz com frango, beterraba, ovo mexido, verdes e pão caseiro. Fiquei rendida com o sabor dos cuscuz e do frango, já da beterraba nem tanto - não sou fã assumida. A Helena comeu o mesmo que eu e a Marta aventurou-se num burrito vegetariano. Gostava de voltar lá durante a tarde para provar uns batidos mais leves e os bolos que vi ao balcão. No fundo, os olhos também comem muito. Recomendo este espaço, principalmente a quem procura opções vegetarianas, vegan ou mais orgânicas (neste caso, 100%). Já conheciam o Comoba? 


Fotografia focada na comida porque no fundo sabemos que isso é que é o importante aqui, e não a miúda da franja que escreve neste blog. 




fotografias da autoria da Marta Sobral 


2 comentários:

  1. esses wraps têm um ar delicioso!!! e parecem bem cheios!! *.*

    ResponderEliminar
  2. Quero, definitivamente, visitar este sítio. Estou rendida à estética

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡