sometimes I swear your eyes be telling me the same thing

21 de fevereiro de 2018


Este casaco foi, sem dúvida, uma compra impulsiva que fiz há cerca de um ano. Lembro-me bem porque o levei para o Porto quando fui ver os Cage The Elephant - que memória! Adorei-o na altura, porém, acho que foram poucas as vezes que o voltei a utilizar. Não gosto nada quando estas coisas acontecem, quando me esqueço das peças que tenho no armário e as deixo um pouco para trás. Ainda o adoro e decidi fazer este pequeno resgate. É daquelas peças que gosta da atenção toda só para ela e, por isso mesmo, o resto do look é muito simples. 

Aproveito para falar da Mariana Maia, que me fotografou! A Mariana tem uma página de fotografia - que podem consultar aqui - e teve muita paciência para me fotografar num dia ventoso. Adoro incentivar quem ainda está a começar e esta moça tem jeito e cartas para dar, por isso, se quiserem tirar algumas fotografias, já sabem com quem falar! Espero que tenham gostado do resultado e do look!



3 comentários:

  1. nao é nada o meu genero mas damn fica te tao bem, adoro!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse casaco é mesmo giro e é a peça central deste look, que lhe dá todo o encanto :). Estás linda como sempre, tens um estilo invejável :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado, especialmente da sensação de movimento que o vento deixou no teu cabelo, está tão bem capturado!!
    By the way Carolina, quero secretamente roubar-te essas botas, são lindíssimas!!! O detalhe do tacão faz tudo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡