se me deixasses ser o sítio onde podes voltar

6 de fevereiro de 2018

fotografias: @misto.jpg

Tinham saudades de me ver neste registo tão aperaltado? Eu cá tinha algumas, mas as dores que os sapatos novos me causaram deixaram-me com uma sensação agridoce no final do dia, confesso. Janeiro foi, para mim, um mês de voltar às origens e de pensar no meu propósito e rumo, não só na vida mas também no blog, como puderam reparar pela última publicação. Quero ter uma voz mais ativa e fazê-la demarcar-se, se possível, relativamente a assuntos importantes na conjetura atual, mas vão poder notá-lo ao longo dos próximos meses! Continuando, o início do ano deixa-me sempre nostálgica. Além disso, é o mês do meu aniversário. Este ano já cá cantam 21 primaveras, e, por isso mesmo, decidi aguentar as dores dos sapatos por um dia e fazer uma sessão fotográfica com uma mistura do que era quando comecei o blog com o atualmente: uma menina apaixonada por tudo o que é clássico, vintage e palácios mas também pelo que é simples, minimal e prático. 
Quero agradecer especialmente ao Pedro e à Bárbara por me terem fotografado no dia 24 - um dia antes do meu aniversário -, aos senhores do jardim do Palácio Marqueses da Fronteira por se rirem das minhas caretas e danças durante a sessão e também ao meu casaco cinzento por me proteger de ter tido uma hipotermia. 



Coat from Primark | Dress and Shoes from Zara | Sunglasses from Giant Vintage 

5 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Também ando no mesmo mood Carolina, confesso. Felizmente, a internet proporciona-nos ter uma voz, porque não utilizá-la de uma forma muito positiva? Como sempre, adorei as fotografias. Estás linda!

THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

Jelena Dimić disse...

Your make up skills are flawless, red lipstick + eyeliner = marvelous! <3 And I also love your outfit. :D


http://www.couture-case.com

Catarina Pinho disse...

Estas fotografias estão tão tão bonitas e tu estás tão tão bonita também!! :)

Beijinhos,

Catarina Pinho

Beatriz Martins disse...

ADORO o casaco, usaria a 100% no meu dia a dia!!

Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes_6.html

Beijinhos ♥

Abreu Tania disse...

Adorei o look, esse sitio e prefeito :)
Beijinhos
http://abreutania.blogspot.lu/2018/02/cream-buisiness-look.html