in my heart I will go on ships overseas that now I know

26 de fevereiro de 2018

Sabemos, claramente, que as mulheres não planearam nem fizeram as calçadas portuguesas quando as pisamos de saltos altos. Principalmente saltos agulha, que se prendem entre as pedras e nos fazem sentir arrependimento de todas as decisões tomadas nesse dia. Quando tirei estas fotografias, foram muitas as vezes que pensei "é agora, vou tirar os sapatos e vou descer a Avenida da Liberdade descalça" - mas não, aguentei-me. Dores e dificuldades típicas de uma mulher à parte - e porque, como se diz e como a Beyoncé já nos avisou, a beleza doí -, para este look, se repararam, decidi utilizar a mesma camisola da última publicação para relembrar que a mesma peça pode servir para várias ocasiões diferentes. Esta básica, da Zara, tem apenas uma gola preta que a torna diferente de uma simples camisola branca, e, só por aí, já faz a vista necessária. Apesar de ser de manga curta, este casaco comprido é um protetor ótimo e salva-me sempre que preciso de algo para ficar mais aconchegada.
Aproveito também para dizer que regressei hoje às aulas. É o meu último semestre no ensino superior, se tudo correr bem. O que sinto é muito agridoce e assustador, como aquela vacina que todos tememos mas no final não dói assim tanto - ou espero eu que não doa quando estiver na bênção das fitas. Quando ao post, espero que gostem! 

Coat: Primark | Tshirt: Zara | Shoes: Stradivarius | Jeans and bag: Heaven's


5 comentários:

  1. Realmente, apesar de lindíssima, a calçada portuguesa não foi de todo criada a pensar em nós mulheres e na nossa vaidade saudável que são os saltos altos.
    Porém, deixa-me dizer-te que arrasas com esses sapatos brancos - e com tudo, diga-se de passagem! - e que gosto de cada foto!
    Sou completamente apologista de que outfits repetidos não significam aborrecimento e aqui estás tu a prová-lo de certa forma.
    Beijinhos, Carolina! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e conjunto !!
    Boa sorte para o teu último semestre, vai tudo correr bem :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡