they're gonna watch me disappear into the sun

31 de janeiro de 2018

Assim que vi este vestido lembrei-me imediatamente de um que a Lana usou num concerto que deu em Berlim, no Citadel Music Festival. Logo aí, a paixoneta começou. O corte assimétrico conquistou-me e os detalhes em dourado - uma espécie de semi argola - deram-me luz verde para ter amor profundo. À partida, é um vestido para usar quando a temperatura está favorável, mas, como não consegui aguentar e esperar, tirei do cabide um dos achados dos saldos deste ano, este casaco militar da Zara, e lá fui eu Lisboa fora, toda contente. Sempre fui assim, não consigo ter as coisas em stand by, muito menos um vestido tão peculiar. Preto, dourado e branco é uma das minhas combinações preferidas. É inegável que nos lembra Versace. Aliás, foi um pouco dentro do estilo da marca que construí este look - as cores, os adornos e a, apesar de pouca, ostentação, que encontramos nas mangas, nos botões e também um pouco na mala. 

E foi este o look que usei no outro dia quando fui passear por Lisboa com a Sara! Neste dia, passámos também um pouco pelo Nicolau porque eu já tinha algumas saudades de comer os benedict eggs de lá, bem como a french toast. Há coisas impossíveis de resistir. Espero que tenham gostado do look, das fotografias e que tenham uma ótima semana! 



Jacket: Zara | Bag and dress: Heaven's | Boots: Pull&Bear

7 comentários:

Ana Chousa disse...

Que engraçado o vestido, fica-te mesmo bem :)

♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

Joaninha disse...

É tão liiiiiindo e fica-te tão bem... quer dizer... não sei se haverá coisas que te fiquem mal!
Também gosto muito da combinação preto, branco e dourado, mas, a minha favorita é preto, cinzento e prateado. ☄

Inês Sucena disse...

O outfit é lindo lindo lindo!

João Galhardo disse...

O casaco é super giro! :)))


http://www.joaogalhardo.com/

Micaela Vicente disse...

Adoro o casaco e a mala, têm detalhes lindos ! Onde compraste esse colar com uma moedinha? Estou à procura de um parecido !

Nêsa disse...

Como sempre, gosto tanto do outfit como da referência musical no título xD Sempre on point em ambos ahahah

Sophie Brook disse...

Amei!
Usaria tudo neste look!
Amo a Camisa/Vestido, o casaco, a mala, as botas!
Nao mudava nada =)
Sophie.