and if it gets rough, it’s time to get rough, oh, but now I'm falling

28 de janeiro de 2018

A Carolina de antigamente usava vestidos assim a toda a hora. Parecia que estava sempre pronta para a festa, tanto que às vezes perguntavam se ia a alguma. Combinava-os, provavelmente, com umas sabrinas ou com uns ténis - inspirada em filmes como o Grease, que tanto admirava. Estamos a falar da época em que ainda nem o rumo do ensino secundário tinha decidido. Entretanto, ainda usa vestidos assim, mas a inspiração já não é a mesma. 

Não podia ficar na mesma vibe para sempre mas a paixão pelos vestidos bonitos nunca se foi embora. A diferença é que agora são umas botas estilo militar que trago nos pés. Comprei estas botas na Pull&Bear e ultimamente são a única coisa que calço. Até pode parecer mal, mas são tão confortáveis que não as consigo evitar. Além disso, ficam bem com quase tudo. Só não as uso tanto quando tenho outfits com detalhes dourados ou muito vistosos, não vá correr o risco de ficar com pormenores em demasia. Para não ser um full black, decidi combinar com este casaco verde tropa. Os pormenores das costas até que vão ao encontro da gola do vestido, so, it's a matchy-matchy!

Dress: Zara | Jacket: Heaven's | Bag: Mango | Boots: Pull&Bear 

4 comentários:

Maria Moreira Rato disse...

Os teus outfits são SEMPRE encantadores, mas a verdade é que não há nada que te fique mal (e sei muito bem daquilo que falo, vejo-te quase todos os dias <3).
Mil beijinhos, hun!

Maria Moreira Rato
Estranha Forma de Ser Jornalista
http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

Joaninha disse...

A foto close-up do relógio e da pulseira deixou-me de boca aberta. Ficou mesmo bonita. Mas, isso não era difícil, tendo em conta que todas as fotos estão incríveis. És mesmo bonita, Carol!
É curioso, adoro a pluralidade dos gostos e estilos. Ainda este sábado estive numa Pull&Bear com essas botas nas mãos e a pensar: «Não teria coragem de usar isto, porém, acredito que haja pessoas que as calçariam de forma imbatível!» e aqui estás tu a arrasar com elas nos pés :)

Matilde disse...

Gostei imenso Carolina! O casaco é super giro!
https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

Nêsa disse...

Adoro a combinação do preto com o verde tropa. E essa pulseira com um nó!!! É tão simples mas tão linda