20 de janeiro de 2017

valentine's outfit | strawberry fields forever

(Shirt from HERE; Customized vintage denim jacket;  Sunglasses from Giant Vintage)

Esta é a segunda sugestão que tenho para vocês: desta vez um look mais descontraído com apontamentos vintage. A blusa dá aquele toque romântico e também um pouco de cor num conjunto cheio de cores escuras. Adoro o detalhe das mangas da blusa e sinto que a vou usar imenso, principalmente quando a primavera chegar! Um pouco com o objetivo de "desmontar" o look, usei o casaco de ganga que personalizei com patches para contrastar com os sapatos e com a mala, ambos pretos. O look ideal para um passeio pelo jardim! Usariam?

18 de janeiro de 2017

valentine's outfit | that's the beauty of a secret, you know you're supposed to keep it


(Shirt from HERE; Jeans from Zara; Sunglasses from Giant Vintage; Shoes from H&M; Jewerly (c/o) CO88; Clutch from Primark)

Recebi a proposta de vos mostrar dois looks para o dia dos namorados e este é o primeiro deles, mais casual mas ainda assim com detalhes românticos como as rosas bordadas na camisa, uma grande tendência dos últimos tempos. Já tinha uma peça deste género há algum tempo na minha wishlist e esta surpreendeu-me positivamente pelos detalhes e pelo material. Usei-a com este casaco, que, ultimamente, tem sido uma das peças chave no meu armário, principalmente por ser super quentinho! Apesar de achar que o dia dos namorados não deva ser o único dia em que as pessoas se lembrem que o amor deve ser algo partilhado, esta é a minha sugestão para quem, por exemplo, quer celebrar este dia com uma ida ao cinema - ver o La La Land seria uma boa opção, estou ansiosa por ver esse filme!

Espero que tenham gostado deste primeiro look!



15 de janeiro de 2017

she spoke pretty words through her velvet lips



(Blouse and skirt from Heaven's; Boots from Pull&Bear; Sunglasses from ORUS Clothing)

Não tirava este casaco do armário desde uma das edições da ModaLisboa e acho que esta saia, que tem cores idênticas e combina na perfeição com o casaco, foi um bom pretexto. Ultimamente tenho andado um pouco mais casual e por isso soube-me bem usar este look para me relembrar do quanto adoro usar saias. As botas, para mim, são do calçado mais confortável, e, se já me conhecem bem, sabem que adoro e que dantes usava imenso umas castanhas. Troquei-as por estas pretas por serem mais versáteis. Já se sabe, com preto nunca me comprometo! Relativamente aos acessórios, decidi dar um ar mais edgy ao outfit com estes óculos de sol da ORUS Clothinguma marca de vestuário que tem também gorros super bonitos - não achasse eu que não fico assim tão bem de gorro que investia num.

Espero que tenham gostado do look!

8 de janeiro de 2017

never forget who was with you from the start

Fotografias tiradas pela Márcia

Quão bom é partilharmos os sítios de que gostamos com as nossas pessoas preferidas? Imagino que as vossa resposta seja semelhante à minha. Combinámos um brunch porque tínhamos saudades de estar todas juntas e porque tínhamos saudades de comer coisas boas. Escolhemos o Nicolau, tirámos polaroids e sorrimos muito. Já passaram uns dias e já estou cheia de saudades!

Espero que gostem das fotografias e não se esqueçam de aproveitarem para estarem com as pessoas de que gostam, todos os momentos são importantes! 

1 de janeiro de 2017

we are shining and we will never be afraid again

(Blazer: Primark; Jeans and Bag: Heaven's; Jewerly (c/o) CO88Watch (c/o): Daniel Wellington) 

Queria começar 2017 com o pé direito: com fotografias bonitas, inspiração, pensamentos positivos. Não é que o novo ano mude algo, mas é um bom pretexto para dizer às nossas mentes que podemos sempre ser melhores e que não devemos desistir. Por isso mesmo, para começar o ano trago-vos uma das minhas fotografias preferidas de ultimamente, tiradas, claro, pela Márcia!
Ultimamente tenho adorado usar full black conjugado com acessórios dourados ou cor de rosa, como aconteceu neste caso. O preto tem uma elegância sem igual e quando comprei este casaco com asas quase de anjo sabia que tinha de o estrear com peças pretas também. Assim o fiz. A mala dá um toque de suavidade e luz ao look e os acessórios completam-no. Usei o meu Daniel Wellington de sempre e as minhas novas pulseiras de eleição, da CO88. Adoro usá-las em conjunto com o relógio, acho que ficam perfeitas no pulso!

Gostaram deste look mais clássico? Stay wonderful,