15 de dezembro de 2017

soft hearts make the universe worth living in

Há sítios que nos transportam para uma realidade longínqua. Podem ser simples, desde que tenham algo mágico. Isso basta. Já me esquecia o quanto gostava da tranquilidade das árvores, que veem e não julgam. Que estão lá, apenas a estar, apenas a ouvir. Com o tempo, aprendi a ser como as árvores. A observar e a reter o que preciso. Encontrei este sítio no meio de Sintra, durante um passeio .
Quando publiquei as fotos, algumas pessoas disseram que pareço estar num cenário de Stranger Things. Tenho de concordar. Sintra tem destas coisas, com um toque místico raro. O outfit ajuda. Não me vestia de uma forma tão feminina há muito tempo, confesso. Gosto tanto tanto desta camisola que acabei por ficar com uma em azul escuro e outra em rosa pastel, só para precaver. As restantes peças já são um hábito aqui da casa. Quanto às meias, são daquelas coisas que só merecem sair à rua de vez em quando. Desta vez, foi para ver Sintra. Para a próxima, quem sabe?



6 comentários:

Ângela disse...

mas que fotos tão queridas, adoro, e adoro a camisola (:

http://arrblogs.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

realmente lembrei me logo da cena do dustin com o steve a procura do dart ahaha o sitio é lindo e o outfit tb. adorable! <3

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

catarina Ferreira disse...

As fotos estão incríveis como sempre, e estou apaixonada por esssa camisola ❤️
catarinarife.blogspot.com

Joana Mafalda disse...

Sintra tem imenso encanto, adorei as fotos! :)

https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

Matilde disse...

Adoro! Parece indeed o cenário de Stranger Things!
https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

Ana Vieira disse...

Está lindo o outfit, adorooo!
Blog - Maria Rita