all the lonely people, where do they all belong?

22 de dezembro de 2017

A franja veio ajudar em muita coisa, principalmente em gostar de me ver de boina - fez toda a diferença, acreditem. Já estava eu a sentir-me muito parisiense, a ler livros sobre o estilo de vida das francesas e tal, quando me lembrei que nem uma boina, essa coisa tão típica de lá, eu tinha. Arranjei logo duas: esta cinzenta e outra encarnada. Quanto ao look, é algo em que não pensei muito, confesso-vos. De vez em quando lembro-me de tirar estes ténis do armário e aproveitei a paleta de cores que os mesmos têm para construir algo a partir daí. É uma boa opção para quando estão sem ideias! 

Casacos quentinhos nunca são de mais. Este é dos meus preferidos, até porque cinzento é aquela cor que raramente nos falha. Neste dia, apesar de ter usado uma manga curta, estava bem quentinha - não se deixem enganar, eu não sofro com frio. Por falar nisso, espero que estejam a ter dias felizes e que tenham um natal bem quentinho! 



Shirt from HERE |  Sneakers: Vans | Pants and bag from Heaven's | Coat from Primark

5 comentários:

  1. You look very fashionable, great outfit! xoxo

    www.cantiquejoice.com

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. tenho a dizer que a franja não fica bem a toda a gente, mas a ti fica-te a matar

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡