16 de novembro de 2017

stop running after the waves, let the sea come to you

Se há peça que me vai acompanhar a vida toda é o vestido cor de rosa que tenho desde, precisamente, a altura em que criei o blog. Se me lêem desde sempre, sabem do que falo. Usar este outfit foi como voltar ao início, só que de uma forma melhorada - um upgrade. Em 2012 usava muito o vestido como camada principal. Depois, por cima, costumava colocar uma camisola mais quente para ficar aconchegada. Tinha saudades de o fazer. Foi instintivamente que juntei a camisola com o vestido e lembrei-me imediatamente da altura em que usava este vestido a toda a hora (espreitem aqui, aqui e aqui). 
É engraçado, há peças que serão sempre nossas, passe o tempo que passar, mesmo até quando ficam esquecidas durante algum tempo. 


4 comentários:

Isa Machado disse...

É verdade também tenho uma ou duas peças assim, apesar de ter mudado bastante a forma de vestir desde que criei o blog!
Gostei muito do conjunto, especialmente dessa camisola!

Isa M., Tic Tac Living

Inês Pinto disse...

Fiquei apaixonada pelo conjunto assim que o partilhaste no Instagram! Era capaz de utilizar tudo :)

Rosana Vieira disse...

É super interessante ver esta evolução! E sem dúvida, há aquelas peças que nunca nos vão sair do coração... nem do armário! :)
Linda como sempre. Essa camisola fica tão bem aí.
Beijinho

Automatic Destiny

Sharanya Reddy disse...

Nice Blog.Its amazing and stylish in label stylish dress. Such a fabulous and Perfect Outfit. I like this Blog. Please try to Post Beautiful Sarees and Salwar Kameez.

https://www.unnatisilks.com/sarees-online.html