14 de novembro de 2017

if I'm all that you desire, I promise there'll be fire

Sinto que o meu estilo está a mudar. Pode ser estranho dizer isto, porque, na verdade, é algo que está em constante mudança, ninguém tem um estilo eterno. Sinto-o porque abro o armário e não me identifico com a maior parte das coisas, que ou já são demasiado coloridas ou demasiado folclóricas para mim. Ultimamente estou mais virada para o simples e neutro. No passado sábado tinha um compromisso em Lisboa e queria ir mais clássica. Claro que o preto acabou por ser a minha salvação - mas, se repararem, estou apenas de jeans, camisola, e blazer. Acho que a paleta de cores acaba por fazer o trabalho todo por mim!

Já agora, gostava de partilhar com vocês uma novidade que me deixou feliz e que me relembra que o trabalho árduo acaba sempre por compensar. Este fim de semana vou apresentar, juntamente com um amigo, a Gala Jovem aqui da minha cidade, onde vão atuar vários talentos. É a minha primeira vez a apresentar algo, por isso vamos lá ver como corre. O nervosismo faz parte, mas vale pela experiência!

Espero que gostem do outfit!



5 comentários:

-Valéria disse...

Adoro looks all black.
Beijinhos :)
https://dailyvlife.blogspot.pt

MADAME LIPSTICK disse...

Great Look!! :)

Joana Mafalda disse...

Ahhh os teus posts estão a aumentar cada vez a minha vontade de fazer franja! Funciona como que um acessório, deixa qualquer outfit mais classy. ♡

Ana. disse...

Que bonita :D ADORO o casaco às bolinhas!
http://www.fine-alchemy.blogspot.com

Micaela Vicente disse...

Que brincos de giros !!! Gostei muito do look, mas mais ainda do cenário. Muito bem pensado o contraste do preto com o rosa. ;)
www.ellemoonriver.wordpress.com