11 de outubro de 2017

be who you needed when you were younger

Quando era muito mais nova gostava de dar vida às barbies - daquelas vidas bem dramáticas onde demorava horas a escolher-lhes a roupa para depois tentar tirar-lhes uma peça que era muito fácil de vestir mas muito difícil de despir, já a prever a dificuldade que iria ter na minha vida futura a despir calças justas. Para além disto, havia outra vertente que se destacava, vertente essa que me valeu nódoas na pele e na roupa. Passava horas na rua a brincar com rapazes, a jogar à bola, às escondidas, à apanhada e até mesmo com caixas de cartão. Brincar na rua era a minha coisa favorita no mundo - provavelmente depois dos Teletubbies. Perdia a noção do tempo que por lá passava e o mais engraçado era ser a única menina. Leia-se, então: era uma maria rapaz. 

É engraçado porque uma das minhas frases preferidas é "Be who you needed when you were younger", e mal sabia eu que o que precisava mesmo era de ser como sou hoje, tão feminina - por vezes - e com o caminho que escolhi. Quando somos mais novos, tudo parece possível, e, afinal, a heroína que precisava está mesmo aqui, com um blazer preto, um vestido de renda e uns sapatos cor de rosa. Nunca mais encontrei os amigos com quem brincava na rua, mas tenho a certeza que também se tornaram nas pessoas que precisavam quando eram mais novos. Quase me esquecia, mas foi este o look que escolhi para a festa de 10 anos do programa KUWTK (organizada pelo E! Entertainment). Espero que gostem muito muito das fotografias. 


Fotografia por Diogo Direitinho


6 comentários:

Sasha Shut disse...

So feminine! Perfect look!

FashionnPasion

Ana Lavos disse...

Que fotos lindas!!

Beijinhos,
SHADES OF A GIRL

Inês Silva disse...

Adoro o teu trabalho no blog! Gosto imenso das fotografias em si e de como as editas! Beijinhos e continua com o excelente trabalho!

Cidália Sola disse...

Maravilhosa querida :)

www.trendsandfashionblog.pt

Matilde disse...

O vestido é tão giro! Adoro!
https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

Isa Machado disse...

Belissima! Também adorava vestir Barbies na minha infancia, e até tentar costurar roupas para elas! hehe

Beijinho
<a href="http://tictacliving.blogspot.pt/“>Isa M., Tic Tac Living</a>