22 de julho de 2017

my rose garden dreams, set on fire by fiends

Dress from HERE | Boots from Pull&Bear | Clutch from Heaven's

Por mais feminino que seja um vestido, muitas vezes a minha vontade é de desconstruir o look e usar apenas umas botas - ou ténis - e poucos acessórios. Provavelmente já repararem neste meu hábito, faço-o muita vez. Apesar de adorar moda, sou uma pessoa simples e por vezes aquilo de que mais gosto é de vestir coisas simples de uma forma descontraída.

Confesso que durante muito tempo tive uma certa dificuldade em compreender que posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo: não preciso de ter um estilo definido, ser isto ou ser aquilo separadamente, sem outra hipótese. Num dia usar o vestido mais fancy que tenho e no outro um conjunto que mais parece um pijama. Porque o que eu gosto mesmo é de poder misturar o que quiser, poder escolher e poder mudar - sem definição. Uma coisa não implica a outra. Acho que é por esse motivo que, por vezes, não sinto que tenha um blog de moda mas sim um blog da minha moda, da minha vida e da minha forma de viver. Não sinto que possa inserir fashion ou na moda aos meus conjuntos. Talvez o fizesse se usasse mais sapatos altos e fosse mais feminina - ainda mais. Talvez ainda esteja à procura da definição correta, se é que a há. Serei a única a ter este sentimento?

Já agora, o que acham do meu novo vestido? Já o vi por aí mas usado sem o cinto e adorei. Como gostam mais de ver?

5 comentários:

Catarina Pinho disse...

Identifiquei muito com as tuas palavras, não és a única a ter esse sentimento! Acho que não precisamos de definir nada, o importante é usar aquilo de que gostamos e com o qual nos sentimos nós próprias - sem regras. Adoro o vestido e a música Cherry da Lana del Rey é uma das minhas preferidas do álbum! :)

https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

Ana Godinho disse...

O vestido é lindo! E adoro o teu colar. Super giro. :)

xx
bysilverblog.blogspot.pt

Jéssica Teixeira disse...

Oii!!
Confesso já ter visto esse vestido em algumas youtubers e simplesmente amei, na minha opinião acho que fica um pouco melhor sem cinto, mas isso depende de gosto para gosto e, também de corpo para corpo ;)
Para além disso, ameiii a mala.

Jéssica Teixeira | CAMISAS OFF SHOULDER - TREND ALERT !! | Youtube | Facebook | Instagram

Marta Sobral disse...

Mistura praí! Eu sinto-me assim praticamente todos os dias hahaha ♡
https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Ana Pereira disse...

O vestido é super giro, e o look resulta super bem!
Segui o blog, beijinhos :)
https://you-look-amazing.blogspot.pt