23 de junho de 2017

and nothing's gonna wake me now 'cause I'm a slave to the sound


 Dress (c/o): HERE  | Sneakers and Jewerly: Primark | Clutch: Heaven's

Lembram-se da época em que eu praticamente só usava vestidos? Ok, eu sei que já falei disto muitas vezes por aqui, mas verem-me de calças era mesmo uma raridade e, quando as vestia, os meus amigos ficavam pasmados. Ouvia sempre um comentário ou outro, principalmente no inverno, quando usava saias e vestidos com collants - o pessoal achava que eu morria de frio, mas não, as collants aquecem bem e nunca passei mal por isso. Até porque, quem me conhece sabe bem, sou uma pessoa que não lida lá muito bem com o calor. 

Com a rotina de ter de apanhar transportes para Lisboa e a vida universitária, a coisa foi-se alterando. Passei a usar mais calças e menos vestidos. Há dias abri o armário e vi os mesmos vestidos de sempre - alguns que já nem uso há dois verões - e pensei: "Isto tem de mudar, vou largar as calças". Dito assim até parece um pensamento que podia mudar o mundo, eu sei, eu sei! Por isso mesmo decidi encomendar este vestido, e pronto, cá estou eu, a tentar ser aquela pessoa de novo (e a ter sucesso). Ah, e quanto ao meu cabelo, não está loiro nem nada que se pareça, são apenas reflexos do vestido! 

Para além disto, quero-vos falar um pouco sobre a pessoa por detrás da câmara: a Margarida Cautela. Convidou-me para fotografar e após ver o seu portefólio não havia como rejeitar, tem um trabalho lindíssimo e um olhar bastante diferente (que podem ver no Instagram e no Facebook). Mal posso esperar pelas próximas fotografias! 


E vocês, lembram-se da altura em que eu só usava vestidos? Digam-me o que acham deste, bem como o que acharam das fotografias tiradas pela talentosa Margarida!


6 comentários:

Catarina Pinho disse...

Eu sou ao contrário, acho que acabo por usar mais calças que vestido e saias apesar de também gostar imenso. As fotos estão lindíssimas, todas elas! :)


https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

Cátia Rodrigues disse...

Sempre tão linda princesinha!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Helena Resende disse...

Muito gira :)

http://checkinonline.blogspot.pt/

Patrícia Silva disse...

Adoro! O vestido fica-te mesmo bem, fizeste bem em voltar aos vestidos! Bem o trabalho da Margarida ficou fantástico! As fotos ficaram espetaculares, adorei o resultado, fantástico mesmo! kiss^^

Patsilvarte

Joana disse...

Os meus parabéns à Margarida, porque as fotos têm uma luz incrível, estão bem centradas e captam a tua essência.
E um beijinho para ti que ficas bem com qualquer outfit. Admito que gosto muiiiiito do vestido e acho este look particularmente encantador. Mas não me surpreendeu a qualidade do conjunto, porque já sei que contigo vai ser bom de certeza.
Ansiosamente à espera do próximo,
Joaninha!

Beatriz Pedrosa disse...

As cores do look, a luz do dia, o cenário...está tudo em harmonia neste post, adoro!
Siiim, lembro-me bem da altura em que só usavas vestidos! E este vestido é tão giro, é super diferente :)
E o teu cabelo parece meio ruivo nestas fotografias, não conhecia o trabalho da Margarida mas A-D-O-R-E-I ♥

Beijinhos, Beatriz ♥
Cat Lover