26 de maio de 2017

review | BIOTHERM BLUE THERAPY

Recentemente, tive a oportunidade de testar vários produtos da gama Blue Therapy, da Biotherm. Nos últimos tempos, depois da minha rotina de limpeza, tenho aplicado o Blue Therapy Multi-Defender SPF25 - o boião grande - e a minha mãe tem aplicado as outras embalagens, mais pequeninas, por serem produtos mais dedicados ao anti-aging e às rugas. Continuem a ler para saberem a nossa opinião sobre estes produtos!




Depois de lavar bem o rosto, tornou-se habitual usar este creme. Com a exposição que temos, hoje em dia, a diversos fatores que deixam a nossa pele cansada, suja e seca, todo o cuidado é pouco. Com SPF 25, ingredientes que protegem a nossa pele da poluição e também de envelhecimento, este creme também restaura e cuida da pele. 
Notei que as marcas que tinha na zona do queixo, devido a borbulhas, começaram a desaparecer mais facilmente, o que me deixou bastante feliz porque sempre tive alguma dificuldade em eliminar essas marcas. Notei também que a pele ficou mais firme e viva. Para além disso, é um produto que cheira super bem! O produto em si não é muito pesado e passado um pouco é absorvido pela pele. 


&


Estas duas embalagens dei à minha mãe para ela testar, visto que a pele dela já é mais velhinha do que a minha e os efeitos são mais notáveis dessa forma. Também depois da sua rotina de limpeza, ela usava estes dois produtos à noite - especialmente o Blue Therapy Cream - antes de se deitar. É bastante importante hidratar a pele e dar-lhe algo de bom antes de irmos descansar, e estes dois produtos ajudaram na regeneração do rosto. No geral, a minha mãe sentiu a pele mais viva, tal como eu, as rugas mais alisadas e menos vincos provenientes do envelhecimento. Também sentiu que algumas das marcas dela estavam a desvanecer!


No geral, ficámos as duas satisfeitas com esta gama da Biotherm. Após o período de teste, continuo a usar o boião azul, principalmente à noite porque adoro sentir a pele tratada antes de ir descansar. A minha mãe já acabou com as embalagens mas tem usado do meu boião também!

Conheciam estes produtos? 

4 comentários:

Melanie Moreira disse...

Não conhecia esses produtos mas fiquei curiosa!

Beijinhos
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

sandra oliveira disse...

A minha mãe também começou a usar esse creme para ver se realmente faz o que diz. :)
Um beijinho,

Facebook

VOCHEL

Instagram

Catarina Jesus disse...

Também o estou a usar e a adorar e sem dúvida que o desaparecimento de manchas é um ponto muito positivo :D

http://ayellowrain.blogspot.com/

Cátia Rodrigues disse...

Gostava imenso de experimentar, parece-me super simpático!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO