11 de março de 2017

look you kids with your vintage music


A música saiu a vinte de fevereiro mas nunca é tarde de mais para realçar as paixões que tenho aquilo pelo blog. Já é um facto que adoro a Lana, certo? Bem, quando do nada saiu o videoclip da Love o meu coração quase disparou e percebi que vinha aí mais um grande êxito. Acompanhei todas as fases dela, a evolução, as diferentes eras. Não vos consigo dizer uma preferida, adoro tudo o que ela faz. Há quem diga que ela não é a mesma Lana do Video Games. Mas ninguém é a pessoa que era há cinco, seis anos. E não é por isso que somos piores, muito pelo contrário. 


Falando do que interessa, tinha mesmo de partilhar com vocês esta música e o vídeo que tanto me têm inspirado em termos visuais. Não estava à espera deste tema mais futurista e ao mesmo tempo vintage e repito-me, adorei. Sou uma apaixonada pelas estrelas e por tudo aquilo que esteja relacionado às mesmas. Espaço, planetas, e todo o resto que vagueia pelo universo fora. Quando vejo frames em que sinto inspirações hippie/sci-fi/Steven Spielberg/vintage fiquei imediatamente conquistada. Já a letra transmite-te uma sensação de conforto, um ''vai ficar tudo bem'', quase como que uma sensação de conforto maternal. Desculpem se isto já for muito o meu coração de fã a falar e a sentimentalizar. Deixo-vos aqui o vídeo para conhecerem ou verem uma vez mais!


3 comentários:

  1. Eu adoro a Lana e tenho de admitir que esta música e video clip está dos melhores! Não me canso de o ver *-*

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. nao acho igual mas por acaso lana del rey faz me sempre lembrar tu :D
    adoro a!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡