22 de março de 2016

ground control to major Tom, can you hear me all night long?

Vintage denim jacket: Dress (c/o) HERE; Boots from Stradivarius; Watch (c/o): HERE

Não é esta a qualidade que costumo apresentar nos posts habituais mas na vontade de atualizar o blog foi o que consegui arranjar e, sinceramente, até que não desgosto. As fotografias tiradas com o Iphone ficam sempre com um aspeto um pouco vintage, apesar de preferir, claro, a minha bela máquina.

Este é um dos vestidos que mais gosto de usar - nas fotografias não se percebe mas é rendilhado. Com preto nunca me comprometo, já diziam os sábios. Bastou este colar lindíssimo e um casaco de ganga - que agora é super tendência! - para estar pronta para sair de casa. As minhas botas de camurça são desde sempre e para sempre as minhas melhores amigas nestes looks mais casual/boho.

O que acham? Gostam destes quick posts com looks mais simples?

20 de março de 2016

fast fashion shoe wishlist: because shoes are never enough


As novas coleções deixam-me sempre babada mas desta vez a situação foi mais grave e apaixonei-me não por um, não por dois, mas por todos os pares que vos apresento acima. Geralmente, nunca fico com muita vontade de comprar algo nas lojas fast fashion, só esporadicamente - mas agora não vai dar para evitar. É cada um mais bonito que o outro e é complicadíssimo escolher o meu preferido. Só sei que não me importava de ter todos no closet! Da Bershka à Pull&Bear, os modelos com atilhos não foram esquecidos e esta tendência é das minhas preferidas. Imagino-os a cair lindamente com um vestido simples ou de ganga. Ainda não me aventurei em escolher o primeiro par, mas, um dia, lá terei de o fazer. Até lá, farão apenas parte da minha wishlist!

Qual o vosso preferido? Gostam desta tendência dos atilhos?

19 de março de 2016

now my life is sweet like cinnamon, like a fucking dream I'm living in

White Coat from HERE; Blouse from HERE; Dungarees (c/o): HERE; Earings (c/o): HERE Shoes (c/o): HERE

Ainda não tinha partilhado com vocês o que decidi usar no Moda Lisboa Kiss: como sempre, optei por levar peças mais requintadas, não esquecendo, claro, a necessidade de estar confortável para a correria que é este fim de semana. Os casacos compridos foram e são uma grande tendência destes últimos meses, deixando qualquer look mais elegante - já tinha usado este numa das edições bem como na VFNO e não me canso. Para contrariar edições anteriores, apostei em usar calças, pela primeira vez. Mais especificamente o macacão da Romwe que tanto adoro. Dentro dos mesmos tons neutros construí o look e para completar usei os meus novos brincos da P&A Be You, uma marca que já conhecem bem aqui no blog. Adoro o pormenor do perolado juntamente com os brilhantes!

Que acham? Acompanharam esta edição da Moda Lisboa?

18 de março de 2016

always classy, never trashy, just a little bit nasty


Admito, é uma vergonha a primeira publicação deste mês ser apenas agora. A verdade é que a máquina com que costumava fotografar os looks está com um pequeno problema mas, não obstante, o instagram continua sempre atualizado - apesar de não ser a mesma coisa, claro. Em breve os outfit posts vão voltar, bem como os dias de sol!

Já vos tinha mostrado o novo membro da minha família DW - os meus eternos e preferidos relógios clássicos - mas a excelente novidade que ainda não tinha partilhado, essa, acredito que vai ser do agrado de muitas de vocês. No passado dia 10 a Daniel Wellington começou a ser vendida na lojas físicas Bluebird que se encontram pelo país! Através do store locator podem encontrar o ponto de venda mais perto de vocês. Sabia de muitas leitoras que sempre adoraram a marca mas que tinham receio de apostar numa compra online - agora já não há desculpas! O mais recente modelo da minha coleção é o Classy St Mawes 34mm, que tem ponteiros com apontamentos brilhantes e únicos, dando mais elegância ao clássico.

O que acham desta novidade?