28 de janeiro de 2016

it's like the sun set in your eyes and never wanted to rise

Dungarees and Blazer (c/o) Romwe; Tshirt from Pull&Bear; Bag (c/o) TALLY WEiJlSunglasses (c/o): Zero Uv

A mistura que mais gosto de fazer inclui rosa, preto e branco. Em pequena era uma "Maria rapaz" que nunca usava rosa ou qualquer tom que se parecesse, mas com o passar dos anos isso mudou. Hoje, adoro vestir-me com estes tons e o preto ajuda sempre no que toca a tornar o look mais clássico e "sério". Novamente com uma camisola muito 90s, tirei as minhas jardineiras do armário juntamente com um blazer que esperava desde o ano passado para ver o sol. Comprei estes ténis o ano passado e não poderia ter ficado mais satisfeita: são confortáveis, simples, e combinam com quase tudo. Juntei-os com as jardineiras e o blazer porque o improvável corre sempre melhor. Um casual + classy que nunca dispenso!

O que acham do look?

23 de janeiro de 2016

oh she came to my show just to hear about my day

T-Shirt from Pull&Bear; Shorts from Pull&Bear; Vintage Bag; Watch from Daniel Wellington; Sunglasses from ZeroUV

Estou, finalmente, de férias! Com o primeiro semestre feito e umas pequenas férias agora, posso dedicar-me mais ao blog. Como primeiro look do ano aqui no blog - infelizmente só agora -  usei algumas peças que comprei nos saldos.

Estes calções da Pull&Bear, feitos à mão, foram uma espécie de amor à primeira vista. Gosto de peças mais suis generis que possam ser usadas com outras mais básicas de uma forma confortável. Tenho investido em mais t-shirts deste género por isso mesmo, para além de adorar a estética grunge e vintage ao mesmo tempo. Num dia em que não estava tanto frio pude usar, então, esta camisola de manga curta - esperei que entrasse em saldos e comprei-a a 2,99! - com este casaco estilo leather. Tenho mais coisas para vos mostrar e muita vontade também, por isso espero conseguir fazê-lo ao longo destas semanas. Keep tuned!

Gostaram das fotografias e do look? Qual o melhor achado dos saldos, este ano, que fizeram?


1 de janeiro de 2016

cheers to a new year and another chance for us to get it right

Entrei em 2016 de saltos altos pretos e um vestido vermelho muito brilhante. Nada de passas - desejos sim, mas passas, essas, sabem muito mal - mas muito fogo de artifício e felicidade.  

Este vestido, ideal para ocasiões muito especiais como a passagem de ano, é da Style MoiBrilhante o suficiente, decidi, no que toca à maquilhagem, fazer um eyeliner simples como costumo fazer diariamente. A Style Moi tem vestidos giríssimos, acho que posso dizer que é a minha loja preferida no que toca a essa peça que tanto adoro. 
Como foi a vossa passagem de ano? Que planos têm? Espero que vos corra tudo às mil e uma maravilhas e que cumpram os vossos desejos!