28 de abril de 2016

four years of pure love


Quatro anos! Será possível que o tempo passe assim tão rápido? Lembro-me perfeitamente da tarde de segunda feira em que todo o tédio de um dia sem nada para fazer me levou a apontar nomes de que gosto num caderno e a criar o blogue. Agradeço ao tédio. O blogue, como vocês bem sabem, é o meu bebé. Ajudou-me a perceber aquilo que realmente queria fazer profissionalmente, ajudou-me a crescer enquanto pessoa e já me proporcionou imensas oportunidades que nunca teria caso não o tivesse. Obrigada por fazerem deste sonho algo real. Obrigada por lerem mesmo quando escrevo demais. Obrigada por compreenderem quando tenho de estar uns tempos sem publicar. Obrigada por estes quatro anos! 

13 comentários:

Ana Castilho disse...

Parabéns querida e que venham mais 4! <3
Xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Maria Moreira Rato disse...

Abençoado tédio, é aquilo que te posso dizer!
Lembro-me de que comecei a acompanhar o teu blogue alguns dias após a sua criação. Com somente quinze anos, já escrevias de uma forma muito peculiar e mágica e partilhavas os teus outfits com muito cuidado. Para além disso, sempre interagiste com os teus leitores de uma forma simples mas muito intimista. Não sei, consegues captar a adoração de todos e, acima de tudo, não te deixas iludir por palavras bonitas ou pelo reconhecimento que tens alcançado.
Decidiste manter-te fiel àquilo que és e devo dizer que é um orgulho conhecer uma pessoa tão genuína e bonita tanto interior como exteriormente! De fã passei a tua colega de curso e, felizmente, já te considero uma grande amiga! :) Como hei de agradecer todo o teu apoio, o teu carinho ou a tua paciência? Como hei de expressar a admiração que sinto por ti e o amor que nutro por este blogue? Seria muito difícil, mas tentei escrever este comentário com a maior das honestidades. :)
Continua a lutar, continua a não baixar os braços, continua a brindar toda a gente com o teu sorriso brilhante. Nunca te esqueças de que existem poucas pessoas como tu e que és muiiiiiito especial, sim? :')
I love you so much, que venham mais quatro anos... E outros quatro e mais quatro e... Uma multiplicação de quatro consecutiva, porque a blogosfera tornar-se-ia muito pobre sem ti! <3

O Olhar da Marina disse...

Parabens lindona :D

Beijinhos ❤
http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

Sofia Duarte disse...

muitos parabéns por estes quatro anos! tens todo o mérito!

Beijocas,
ANDA DAÍ!

Sofia Veloso disse...

Parabéns linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Cátia Rodrigues disse...

Lembro-me de estar por aqui no início e como sempre, a tua qualidade não desilude. Continua com o óptimo trabalho minha querida. Parabéns e que contes muitos! <3
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Rita Petrone disse...

Muitos parabéns Carolina!! Que venham muitos mais anos e que continues com um blogue tão ou ainda mais fantástico como agora! xx♥

MOONFADE

Beatriz Pedrosa disse...

Parabéns Carolina, por toda a dedicação e pela forma como tornaste este cantinho tão especial para ti e para todas as tuas leitoras ♥!
Já te disse várias vezes a fonte de inspiração que és :) A tua escrita é algo de louvar, sabe mesmo bem acompanhar cada texto que pões aqui! E as tuas fotografias, bem, acho que nem é preciso dizer nada...(ADORO COMPLETAMENTE)
Sinceramente, não poderia estar mais orgulhosa por tudo aquilo que alcançaste até ao dia de hoje! Mereces todo o reconhecimento possível deste mundo porque realmente o teu trabalho é incrível, único e especial!
Continua a encher os nossos corações com essas tuas palavrinhas e fotografias mágicas ♥

Um grande beijinho, Beatriz ♥
http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

Marli Neves disse...

Parabéns por este blogue lindo lindo Carolina! Um beijinho.

Marli, do My Own Anatomy ✫

Inês Brito disse...

Parabéns, continua maravilhosa! ❤

Beauty and Fashion disse...

Parabéns minha querida! Adoro o teu blogue :)

Beauty and Fashion

Bárbara Marques disse...

Parabéns princesa :) Que fotografias bonitas!

http://www.mykindofjoy.com/

Catarina Sousa disse...

Muitos parabéns Carolina, tens um blog fantástico!

Um grande beijinho.