18 de março de 2016

always classy, never trashy, just a little bit nasty


Admito, é uma vergonha a primeira publicação deste mês ser apenas agora. A verdade é que a máquina com que costumava fotografar os looks está com um pequeno problema mas, não obstante, o instagram continua sempre atualizado - apesar de não ser a mesma coisa, claro. Em breve os outfit posts vão voltar, bem como os dias de sol!

Já vos tinha mostrado o novo membro da minha família DW - os meus eternos e preferidos relógios clássicos - mas a excelente novidade que ainda não tinha partilhado, essa, acredito que vai ser do agrado de muitas de vocês. No passado dia 10 a Daniel Wellington começou a ser vendida na lojas físicas Bluebird que se encontram pelo país! Através do store locator podem encontrar o ponto de venda mais perto de vocês. Sabia de muitas leitoras que sempre adoraram a marca mas que tinham receio de apostar numa compra online - agora já não há desculpas! O mais recente modelo da minha coleção é o Classy St Mawes 34mm, que tem ponteiros com apontamentos brilhantes e únicos, dando mais elegância ao clássico.

O que acham desta novidade?

6 comentários:

  1. Gosto tanto desse modelo! É tão elegante e feminino.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. adoro esse modelo! estou a ver se compro um DW mas tenho tanta dificuldade em escolher :(
    beijinho e amei o teu blog! estou a seguir-te! segue-me também! ;)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡