29 de maio de 2015

time rolls on and youth is gone, and you can't straighten up when you bend

Crop top: Pull & Bear; Skirt: Adidas; All Stars: MaxStar

Ultimamente não tenho conseguido fazer o que mais gosto. Fotografar, escrever e publicar aqui. Este último ano de secundário tira-me o tempo livre todo mas mais uma semana ou duas and I'm yours for good. No fim de semana passado fui à capital e num dia cheio de calor decidi usar todos os tons escuros que tenho no armário. Quase morri de calor, mas tive sorte de serem peças frescas. Tenho usado imenso este crop top com diversas partes de baixo, a maior parte delas de cintura subida, adoro como assenta no corpo. Confortável e minimal foram as palavras chave!

O que acham? Usavam? Keep lovely! 

18 de maio de 2015

there are roses in between my thighs and a fire that surrounds you

Bomber Jacket (c/o): Style Moi, Peplum Shirt (c/o): FrontRow Shop, Jeggings: Bershka, Shoes: Lovely Shoes, Sunglasses: Calzedonia 

Quando encomendo peças de diferentes marcas que combinam na perfeição fico mais que contente. Conjuguei com facilidade este bomber jacket com esta camisola peplum que me relembra sereias e espuma do mar pelas suas cores e rendilhado. Apaixonei-me pela singularidade do casaco, que apesar de ter um estilo mais desportivo encaixa perfeitamente com qualquer peça de roupa, sendo que até já o usei com um vestido preto clássico. As mangas são de pele sintética rosa e isso diz logo tudo! Aproveitei para tornar o look um casamento de cores pastel, usando a mala mais querida que tenho no armário e apostando em acessórios com apontamentos soft coloured. 

E como a natureza é algo que nunca pode falhar por aqui, estas fotografias foram tiradas perto de uma serra ao final do dia, quando o sol já diz adeus no fim da rua. Gostaram?

14 de maio de 2015

20º ANIVERSÁRIO SENSIBIO H2O



No passado sábado tive a oportunidade de estar presente na comemoração dos 20 anos da inovação micelar Sensibio H2O e passar uma manhã cheia de produtos saudáveis, excelente companhia e também aprendizagem! A água micelar da Bioderma é a preferida das modelos profissionais e da minha pele também, tirando todas as impurezas (maquilhagem muito difícil de remover incluída) e indicada para todas as peles, quer sejam secas, normais ou oleosas, sendo que equilibra o pH da pele! 
A manhã começou com um sumo natural indicado para a pele da Liquid que me deu logo energia para o dia todo, preparando-me para o workshop de maquilhagem da makeup artist Lucília Lara. Adoro workshops, aprende-se sempre imensos truques úteis e até mesmo novas formas de maquilhar (consegui fazer um esfumado em condições e sempre fui péssima a fazê-lo).

Já conhecem a Bioderma e usam algum produto? Keep awesome! 

6 de maio de 2015

say, it's only a paper moon sailing over a cardboard sea


O tempo melhorou e já ando de vestido (ando o ano todo mas agora é a sério!)  mas nem por isso consigo largar estas botas. São do calçado mais confortável que tenho e gosto de as usar com tudo, deixando o look muito mais boho. O vestido tem o padrão ideal para esta primavera cheia de revivalismos (sixties, seventies...) e nada melhor do que optar pelas minhas peças ''de sempre'' para me sentir ainda melhor! 

E foi este um dos looks que usei esta semana, que acham?