31 de março de 2015

blue hydrangea, will my forever love never return to me?


Cuidar da pele sempre foi um hábito meu e como o meu rosto é bastante sensível principalmente na zona T os cuidados são mais especiais. Fico com vermelhidão facilmente e as sardas levam-me a aplicar uma proteção redobrada. A adolescência não é amiga e as borbulhas tornam-se também um problema! Andava à procura do produto certo e encontrei este esfoliante para pele sensível da Caudalíe, à venda na Dermclick. 


É um produto bastante suave, com um cheiro maravilhoso e fresco. Consigo sentir as partículas esfoliantes mas não o suficiente para irritar a pele, deixando-a macia e limpa. Uso algumas vezes por semana massajando ligeiramente pelo rosto com movimentos circulares, um spa total! Para juntar o útil ao agradável, esta é uma marca que não testa em animais, algo que para mim é um factor bastante positivo e que me leva a investir num produto. 

Se a vossa pele é sensível como a minha e requer um cuidado mais suave este produto é capaz de ser o indicado, sendo que podem encontrá-lo aqui!

30 de março de 2015

lonely float got in the way, you are the feel, and knew it anyway


Voltar ao Porto nunca é demais. É a quarta vez que vou lá e ainda não foi desta que me cansei e que parei de sentir que tudo era uma novidade. Descobri mais ruas, mais história e claro, parei a cada cinco minutos para tirar fotografias! Tenho pena de não ter ficado mais um pouco, mas daqui a um mês passarei por lá de novo para ir à Expocosmética (está quase!) e também voltarei daqui a uns tempos para realizar uma publicação especial. 
Vestir confortável também nunca é demais e é sempre a minha prioridade. Os casacos estilo militar estão em maioria no meu armário e este foi apenas mais um modelo que decidiu sair de lá esta primavera. Os skorts bordeaux são uma alternativa mais wintery dos que possuo em branco e achei que o casamento deles com o casaco seria o ideal para passear pela Invicta! 

O que acharam das fotografias? Espero que tenham gostado!

23 de março de 2015

maybe I’ve always been more comfortable in chaos

(Dress (c/o): Milanoo, Bag: Heaven's, Boots (c/o): Romwe)

Usar este vestido no inverno é praticamente impossível. Apesar de ter forro, o frio não deixa de passar, deixando de ser a peça mais indicada. Com a primavera à porta pude matar saudades de o usar, apesar de o ideal ser conjugá-lo no verão com o meu cabelo cheio de sal e um sol estrondoso. A verdade é que quando adoro uma peça tanto quanto adoro este vestido não há nada que me impeça de a vestir e as collants são as minhas parceiras no crime!

Esta mistura de um casaco mais grungie e de um vestido mais feminino, cheio de renda e detalhes, resultou num dos meus looks preferidos das últimas semanas. E vocês, o que acharam?

22 de março de 2015

quase perto, quase a viajar, mergulho incerto, pronto a respirar

(Shirt (c/o): ROSEWE, Jeans: HEAVEN'S, Watch (c/o): DANIEL WELLINGTONEarrings(c/o): MADE FOR ME

Finalmente chegaram as férias e o tão merecido descanso. Tinha saudades de sentir o vento na cara sem preocupações escolares. De me poder sentar a apreciar a vista, a ouvir o barulho do nada que existe num sítio como este. A pacificidade deste campo infinito quase inabitado nem pelos cavalos é interrompida. Imaginem o quão bom foi estar ali e do nada aparecerem imensos como que enviados para alegrar os nossos olhos e também ficarem bem nas fotografias!
Recebi esta camisola da Rosewe há algum tempo mas só agora tive oportunidade de vos mostrar. É das minhas preferidas. Adoro o tecido semelhante a seda, a cor e a sua gola super feminina. Já a conjuguei com inúmeras peças mas desta vez ganharam lugar com as calças de ganga, algo pouco visto aqui pelo blog. Para falar a verdade, costumo usar calças de ganga mais vezes do que é publicado aqui, e como tal acontece vou tentar publicar mais frequentemente com elas!

O que acharam destes registos? Keep lovely as usual,