26 de janeiro de 2015

BIRTHDAY GIRL


Quando era pequena achava que ia ficar pequena para sempre. Que ia chegar aos 10 anos de idade e não ia passar daí como que se o tempo, uma ferramenta criada pelo Homem, parasse e continuasse a saltitar pela Terra para sempre com 10 anos.
Isso ou que iria falhar como adolescente, que o secundário iria ser muito difícil e que chumbaria todos os anos.
Uma alma formatada para ser criança para sempre, portanto. 
No entanto, cheguei aos meus 18 anos. Pelo menos até agora não falhei como adolescente, não chumbei nenhum ano como tanto temia. Quando somos crianças os medos são sempre ultrapassáveis e, em parte, estranhos.
Feliz aniversário para mim, que não gosto de fazer anos, mas no entanto foi pretexto para fotografar. O que não é pretexto para fotografar?

Espero estar cá por muitos mais longos anos para continuar a escrever e escrever e escrever para vocês - as minhas flores preferidas. 

20 de janeiro de 2015

Perfect Brows Lift & Draw | Review

As sobrancelhas são um aspecto importantíssimo no rosto de alguém. Por vezes ponho-me a imaginar certos rostos com sobrancelhas de formato diferente e reparo no seu incrível poder. Podem fazer-nos parecer mais velhas ou mais novas, cansadas ou fenomenais. 
Já não é novidade que sempre tive imenso cuidado com as minhas, e desde que comecei a usar o Perfect Brows Lift&Draw da Wiñk que me apercebi ainda mais do seu valor, são as melhores amigas do nosso olhar. 


Este produto tem dois lados, um que ajuda a desenhar a sobrancelha e outro que a ilumina, deixando tudo corrigido e valorizado. 


Após fazer o traçado com a parte branca, basta esbater com um pincel ou com o dedo para chegar ao look desejado, deixando o olhar muito mais vivo e iluminado! Apesar de ter as sobrancelhas bem carregadas, a parte castanha ajuda a tapar algumas falhas, tornando-se igualmente essencial. É um produto bastante fácil de usar e também de encontrar à venda, bastando procurar por ele num ponto Wiñk

Já usaram este produto ou algum semelhante? Qual a vossa opinião? 

13 de janeiro de 2015

all five horizons revolved around her soul as the earth to the sun

Dress from Front Row Shop, Bag from Paul's Boutique, Boots from Pull&Bear

Quando 2015 respirou pela primeira vez soube que tinha de o tornar grande, diferente, irreverente e mágico. Um pé no chão e outro no ar, entre o cá e o lá, o que sou e o que serei. Com isto, digo arriscar e sair da linha. Mostrar um pouco do ''meu'' que fica escondido por vezes.
Não existem rosas pretas mas gosto de as pintar e esta foi uma dessas vezes. Preto e castanho é uma opção que ou se ama ou se odeia e felizmente, o meu coração tombou para o primeiro grupo. E lá pintei a rosa mais branca de sempre com preto.
Este vestido da Front Row Shop tem um estilo super descontraído e diferente do que costumo usar, um desafio portanto. A clássica satchel ajudou esta peça a integrar-se em mim, dando o toque golden sofisticado que costumo usar. Consigo imaginá-lo também com cores fortes, uma opção ideal para o adaptar às estações quentes, revelando a sua característica ecléctica!

O que acharam? Gostaram das fotografias e do conjunto? Share it all with me! 

12 de janeiro de 2015

you're my little sparkle jump-rope queen, you're my little sparkle

Necklace from Modern Things, Cardigan from Primark 

Queria uma boa desculpa para ter feito um eyeliner diferente do que costumo fazer. Uma boa desculpa para ter colado brilhantes na cara. Talvez o meu desejo primordial de ser uma figura mística justifique. Uma sereia. Ou uma fada. Não sei, mas os meus quase 18 anos ainda não se mentalizaram que não posso ser sobrenatural em full time. 
Mas para ter usado este conjunto de fios com pendentes tenho uma boa desculpa. E basta olhar para eles para a perceber e aceitar. São bonitos, brilham e podem ser usados em separado ou em conjunto. São simples e ainda assim conseguem fazer-se notar num decote vazio. A Modern Things tem este modelo e tantos outros que certamente irão ao encontro dos vossos gostos.

Acho que em parte este conjunto de fios tornou-me um bocado mais perto do meu alvo místico! Gostaram das fotografias? E do conjunto?

“And above all, watch with glittering eyes the whole world around you because the greatest secrets are always hidden in the most unlikely places. Those who don't believe in magic will never find it.” 

10 de janeiro de 2015

with metal on our tongues and silver in our lungs


Registos de uma tarde passada na minha segunda casa. Já tinha saudades da cidade que me faz sempre suspirar e sentir livre.
Livre e perdida de tanto que há para ver apesar de já ter olhado mais de cem vezes. Há sempre algo novo.
Os sábados são assim. Rápidos mas tranquilos. Não há nada que me deixe mais zen e longe de alguns pensamentos que uma visita a Lisboa.

Espero que tenham gostado desta passagem rápida. E que gostem tanto de Lisboa como eu!