30 de dezembro de 2015

PASSAR OS OLHOS POR 2015

À semelhança dos anos anteriores, cá estou eu mais uma vez a passar os olhos, muito rapidamente, por 365 dias. Por onde hei eu de começar? Penso neste ano e, para mim, a palavra que melhor o define é, sem dúvida, mudança. Escolhi as minhas fotografias preferidas. Umas pertencem a dias especiais para mim, outras deixam-me nostálgica. Mas todas me fazem ver que há sempre algo melhor há nossa espera.



E como este ano foi, para mim, dos melhores, mais divertidos e mais produtivos, selecionei algumas das melhores coisas que me trouxe e que me aconteceram. Quando digo que foi um ano de mudança a primeira coisa que me vem à cabeça é ter acabado o secundário e ter entrado na ESCS em setembro. Comecei finalmente a estudar aquilo de que gosto e conheci pessoas fantásticas com gostos semelhantes aos meus, com as mesmas paixões. Por vezes penso que se tivesse escolhido entrar na Nova as coisas seriam diferentes. Agora, estou perfeitamente bem no sítio onde estou. Tive os meus melhores amigos ao meu lado durante o ano inteiro, novamente. Tive a oportunidade de ir a alguns festivais e ver, mais uma vez, alguns dos meus artistas preferidos. A música completa-me de uma forma brutal e este verão foi só mais um em vivi de novo o espírito dos festivais. E, só para completar, consegui melhorar o Heaven Rose, tendo-vos sempre desse lado a ler-me e a visitar-me mesmo quando não podia escrever diariamente ou semanalmente, com grande pena minha. Enfim, 2015 foi uma mistura de coisas boas.


2015 foi, sem dúvida, um ano de transição para o que o próximo ano tem preparado para mim. Em 2016 quero terminar a transição. Em 2016 quero dizer ''Finalmente!''. Que venha mais um ano maravilho, para mim e para todos os que me lêem! 

5 comentários:

  1. Se tivesses escolhido entrar na Nova iamos ser colegas eheheh Desejo-te as maiores felicidades neste ano novo. Beijinhos :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que belo ano :) boas entradas Carolina, que 2016 te trate maravilhosamente!

    ResponderEliminar
  3. Que 2016 seja ainda melhor e que estejamos muuuitas vezes juntas! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. EM 2015 continuei a ler-te e a deliciar-me com as tuas fotografias cativantes. Em 2015 continuei a ter um enorme orgulho em ti, mesmo nunca te conhecendo, porque és uma rapariga tão apaixonada pelo que faz que merece tudo de bom. Espero que 2016 te trago tudo de bom e melhor!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que fotos bonitas rapariga, adoro aquela com a fonte atrás, de vestido preto e braços atrás da cabeça, é a minha preferida, parece saída dum filme :D Viste Chet Faker 3 vezes? invejaaaaaaa

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡