29 de junho de 2014

lay me down tonight in my diamonds and pearls

Dress from Persunmall Shoes from LovelyShoes, Necklace from Bracari, Earings from my mom 

Tenho sido fiel ao branco e este vestido da Persunmall é o principal culpado. Mas não me importo muito e deixo-o invadir-me com a sua imensidão de peculiaridade. Tem pérolas, é assimétrico, e o seu padrão e textura são de tal beleza que usá-lo deveria ser apenas permitido para grandes festas. 
Conjugá-lo não foi difícil e o seu nível de ''fofura'' combina totalmente com estes sapatos que já caminham aqui pelo blogue há cerca de cinco publicações. São a cara um do outro e formam o par perfeito, quase que me atrevo a dizer que são como o ying e o yang. Se existisse um yong tenho a certeza absoluta que se atribuiria ao cenário... 
Eis como ter um look clássico, girly e simples, sem muito esforço e de uma forma confortável! 

O que acham do vestido e qual a vossa fotografia preferida? Cá eu adoro a primeira! Vejam mais detalhes do vestido aqui!

27 de junho de 2014

you've got me all dressed up tonight, springsteen on the radio


Porque o que é feito à mão tem outro valor e outro gosto, é com todo o prazer que vos apresento uma marca de acessórios feitos à mão. A Shine On é a marca da Margarida Silva, uma simpatia de pessoa, que podem encontrar no facebook! Quando a Margarida me disse que tinha um colar que era a cara do Heaven Rose fiquei super entusiasmada, e eis que sou presenteada com este modelo denominado Roses and Studs! Aperta com um lacinho atrás e como podem ver está cheio de rosas e pérolas, mostrando o meu lado mais delicado, mas por outro está cheio de tachas, mostrando o meu lado mais irreverente! 

Para terem acesso às criações da Shine On basta clicarem aqui, e o melhor é que algumas delas são exclusivas! 
O que acharam deste maravilhoso colar feito à mão? Na minha opinião, há que valorizar imenso este género de trabalhos, feitos com todo o amor e dedicação!  

22 de junho de 2014

copacabana, yes, in my party dress


O verão já começou oficialmente e por isso mesmo esta é a altura perfeita para vos mostrar algo que não vos poderá faltar para arrasarem nestes meses mais quentes! A Oi Biquíni é uma marca de biquínis brasileiros cheia de positivismo, boa onda, criatividade, conforto e cultura. Inspirada nos bairros brasileiros Copacabana, Arpoador, Ipanema e Leblon, esta marca está repleta de criações e padrões originais que podem ser conjugados de mil e uma maneiras. A minha escolha recaiu neste modelo mais moderno e tropical e sem dúvida que ficará perfeito na pele bronzeada. Para além de ser confortável, veste super bem e ainda traz como presente alguns autocolantes com mensagens queridas! 

Gostam deste modelo? Para verem mais entrem no site oficial da marca (que acho bastante original!), no Facebook  e também no Instagram e digam-me o que acham! 

15 de junho de 2014

he's crazy y cubano como yo my love

Dress from Heaven's, shoes from Lefties 

Sempre adorei vestidos compridos mas achava a minha altura uma restrição para os usar. Mudam-se os tempos, mudam-se as crenças, e aceitei a minha altura como algo a meu favor (apesar de continuar a precisar de cadeiras para chegar ao armário da cozinha). Este vestido é repleto de padrões interessantes e cores vibrantes que me remontam para lugares paradisíacos, calorosos ou energéticos, tal e qual como Cuba, por exemplo! Um ótimo destino para usufruir de uma peça de roupa como esta, que podem encontrar na Heaven's
Infelizmente, não estou em Cuba, mas cá em Portugal o clima também é excelente e o cenário que encontrei ajuda na perfeição a recriar a minha idealização paradisíaca! 

Gostam e costumam usar vestidos compridos? Que acham deste modelo? 

14 de junho de 2014

had the look of flowers that are looked at


Preciso do esplêndido e silencioso sol, ruas citadinas cobertas de flores acabadas de nascer e do romantismo dramático da vida. O resto são acessórios que acabam por surgir e que completam o espaço vazio deixado por cada pétala que eventualmente não nasceu. Curiosamente, hoje todas as pétalas cumpriram a sua missão e não ficou nada por preencher. Obrigada à natureza por estar do meu lado e me ajudar a ter momentos como estes, que não poderia deixar de partilhar. 

13 de junho de 2014

because you're young, you're wild, you're free

Dress from Romwe, Necklace from Romwe, Shoes from Hoodboyz

Pela primeira vez no Heaven Rose, eu mesma com uns ténis desportivos! Nem parece verdade, mas rendi-me ao extremo conforto que este modelo da Adidas proporciona, para além de serem giríssimos e modernos. Assim que os calçamos, o nosso pé assenta de tal forma que parece que caminhamos sobre nuvens. Sempre fui rapariga de sapatilhas All Star, porém quando vi este modelo na Hoodboyz, uma loja repleta de marcas já conhecidas a preços acessíveis, decidi abrir uma excepção. E não é que não poderia ter escolhido melhor? 

Adoro usá-los com vestidos e saias principalmente, e combino-os com tons neutros como o preto ou o branco, juntamente com acessórios coloridos! Neste caso fiz isso mesmo, usei um vestido preto, pulseiras com apontamentos coloridos e um colar que vai buscar o mesmo tom de amarelo que os ténis possuem. 
Na Hoodboyz podem ver imensos outros modelos dentro do mesmo género, bem como vestuário giríssimo. Dêem uma vista de olhos clicando aqui! 

O que acharam de me ver neste registo mais desportivo? Usariam este modelo de ténis?