30 de abril de 2014

throwing back april

(por ordem da esquerda para a direita, horizontalmente)
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 
Para terminar abril da melhor forma, nada melhor do que rever todas as publicações feitas neste mês, que parece que demorou eternidades a passar. Despedi-me do frio aos poucos e poucos e abri portas ao tempo quente, que vem para ficar no mês que se avizinha, esperemos. Encontrei novos cenários e recomendei um ótimo restaurante. Revelei a minha parte mais escura também. Celebrei os dois anos do blogue. E assim foi. 
Qual a vossa publicação preferida?

29 de abril de 2014

blog your heart out # 2 years of blogging

Num ápice se passaram dois anos desde o dia em que peguei neste computador e decidi comprimir todas as minhas ideias num só projeto. 
Quando decidi criar o Heaven Rose, sabia que teria de ser algo em que me dedicasse de alma e coração. Sou uma pessoa um pouco extremista, admito. Ou tudo ou nada, ou me entrego a este projeto ou nada será dele, pensava eu na altura. Dois anos se passaram e a filosofia continua a mesma. 
É verdade, dois anos é pouco comparado a uma vida. 



Dois anos se passaram e continuo com a mesma garra, com a mesma vontade de vos escrever, com mais ideias, com mais motivação. E ao longo deste tempo só tenho extraído pontos positivos, aprendizagens, melhorias. É uma verdade que se deve ter em mente, diariamente, o que nos faz felizes, o que nos faz gostar de algo. Porque não é só no dia da mãe que a devemos felicitar por ser quem é, ou porque não é só no dia dos namorados que devemos dedicar um tempo especial com a outra metade do nosso coração. Porém, não poderia deixar passar este dia em branco, de forma alguma. Continuar a publicar como se não me tivesse lembrado que o blogue faz dois anos. 


Quem está comigo diariamente sabe que faço do meu blogue o meu oxigénio. De que é algo que falo constantemente, tal e qual como peço opiniões e partilho ideias. De manhã à noite. Procuro momentos de inspiração e encontro beleza em tudo para que olho, na esperança de que mais tarde me inspire para escrever aqui. Por isso mesmo, apesar de algumas vezes estar algum tempo sem escrever, estou a trabalhar no blogue, a procurar algo novo, a reparar nas diferentes cores que surgem na primavera e nos flocos de neve que caem no inverno. Nisto tudo, é importante termos algo que nos faça querer ter este trabalho. A garra tem de surgir cá de dentro, bem lá do fundo. O que me motiva? 
Saber que aos poucos e poucos melhoro a minha visão sobre a vida, melhoro a minha escrita, e estou um passo mais perto do meu sonho, que é trabalhar nesta área. 


Se chegaram até aqui, parabéns, suportaram as minhas linhas filosóficas, que ao que parece não terminaram por aqui. Isto tudo para vos agradecer por fazerem do meu blogue o que é hoje. Sem leitores, não há nada que faça um blogue avançar. E sinceramente, não esperava chegar tão longe, não em termos de tempo mas sim em termos de ''coisas que queria alcançar'', só possíveis de realizar graças a vocês. 


Para terminar (talvez ainda considere um trabalho na área da filosofia, ou alugue uma nuvem para passar o meu tempo), espero que estes dois anos maravilhosos que tive até agora no Heaven Rose se prolonguem, e que quando for velhinha, gostar de fazer tricô, tiver uma casa na pradaria e uma cadeira das que balança, ainda consiga ter força para vos escrever! Obrigada por tudo e por acompanharem a minha evolução 

Happy Birthday Heaven Rose! 


25 de abril de 2014

and the arms of the ocean are carrying me





Top from She InsideSneakers from MaxStar ; Backpack from Romwe

 Hoje o mar sou eu. A espuma das ondas está presente na camisola e a profundidade do oceano na saia. Os dois, devido à distância, nunca chegam a ter contacto, mas quem diria que um dia resultariam em algo tão calmo e forte ao mesmo tempo. Porque é o improvável e inesperado que faz o melhor. A leveza e movimento da saia é tal e qual como o embalo das ondas ao final do dia, já cansadas, e o toque da camisola confunde-se com os corais mais raros. O verde menta da mala é gémeo das águas mais límpidas que estão à superfície, tingidas pelos primeiros raios de sol do dia. No seu conjunto final, todos estes elementos formaram este outfit, um dos meus preferidos de ultimamente! 
Que acharam? 

22 de abril de 2014

giveaway | Romwe sexy stripe leggings

Este é o mês de aniversário do blogue e para festejar nada melhor do que outro giveaway!  Desta vez é a Romwe que patrocina, e podem ganhar umas leggings às riscas como as da imagem abaixo!
Tudo o que precisam de fazer é preencher o formulário abaixo, como habitual. By the way, a vencedora do giveaway em parceria com a Welove foi a Catarina Oliveira, parabéns! 


Terão cinco dias para participar, ou seja, até dia 27. Além do giveaway, a Romwe também está com uma promoção em que as leggings vão ficar a 15 dólares. Podem usar este cupão para obterem um desconto de 10% sobre este valor! 10%offleggings 

a Rafflecopter giveaway
Good luck! 

15 de abril de 2014

swinging all night on the crystal chandelier


Se gostam de espaços que fazem uma mistura perfeita entre o antigo e o contemporâneo, de espaços com boa cozinha e com preços acessíveis, o sítio ideal é A Travessa do Fado, em Lisboa, um restaurante associado ao Museu do Fado. Este espaço é considerado uma versão mais descontraída d'A Travessa, um dos melhores restaurantes da capital. O atendimento é fantástico, sendo que fotografei todos os cantos da casa à vontade. É constituído por dois pisos e dois terraços e tanto num como noutro é possível encontrar peças de decoração lindíssimas, tal e qual como o busto de mulher que está numa das fotografias. Fica uma recomendação para quem gosta de espaços diferentes! Para mais informações, visitem a página de facebook A Travessa do Fado.

Que espaços em Lisboa também recomendam? 

14 de abril de 2014

giveaway | win this dress from WeLove!

Para celebrar a Páscoa, o Heaven Rose juntou-se a uma marca de roupa lindíssima que possivelmente é do conhecimento de todas vós, a Welove! Conhecida pelos seus corações nas camisolas, a Welove disponibilizou este vestido rodado, cor de céu, e perfeito para os dias de verão para sortear! 
Isn't beautiful? (tamanho S/M)
Tudo o que precisam de fazer é preencher o inquérito abaixo e esperar que a sorte esteja do vosso lado! O sorteio acaba no dia de Páscoa. Good luck! 


13 de abril de 2014

there's no dance in the dark, let the fireworks start






(Tee from H&M; Skirt from Heaven's ; Bag from Heaven's

Quando comprei esta camisola soube desde o início que teria de a combinar com uma saia subida. Já a tinha usado com calças mas o impacto não foi o mesmo. A ligação não foi tão forte. As almas gémeas merecem estar juntas e parei de combinar a camisola com as calças para a juntar a esta saia, que parece ter sido feita especialmente para ela. Uma combinação que me faz lembrar um palácio de gelo, um lustre do Palácio de Versailles, ou até mesmo uma loja de gomas. 
Para completar o outfit, nada melhor do que um cardigan quentinho para aquecer a manhã de nevoeiro. À tarde o sol afastou todas as nuvens, tornando este look perfeito para um dia de calor, sem esquecer as Jelly Shoes
O que acharam do outfit e das fotografias? 

11 de abril de 2014

meet me in the pale moonlight


Todo o dia tem a sua noite, todo o sol tem a sua lua, todo o doce tem o seu amargo, e como tal, todo o céu tem o seu inferno. Simplificando, também gosto deste estilo de roupa. Sempre me apresentei num estilo mais branco, floral e rendado aqui no blogue, porém no meu dia a dia uso outros estilos também. Para o meu top10 de peças preferidas entraram recentemente este casaco e esta camisola. Destaco principalmente a camisola, isto porque sou uma apaixonada pelo universo e por tudo o que o compõe, não resistindo a estas luas que dão um ar mais místico ao look. Podem adquiri-la na Front Row Shop, quer na sua versão de mangas à cava quer na sua versão de sweatshirt
Para além de ser uma camisola com um estampado diferente, é fresca e bastante fácil de conjugar. 
O que acharam da camisola? Em breve mostrarei mais conjuntos com ela! 

Para verem mais do meu dia a dia acompanhem o Instagram @carolina_heaven