19 de janeiro de 2014

diamonds, brilliant and bel-air now



♫ ♪ Lana Del Rey - Bel Air ♫ ♪


Doce, suave, tranquilizante, aconchegante... Poderia ficar aqui para sempre a descrever tudo o que as fotografias, o vestido e o meu quarto me transmitem. Think pink! Impossível retirar este pensamento do meu cérebro por mais que tente. Sou a amante dos rosas, dos pastel, e dos brancos. E do século passado, da época do romantismo, da época do barroco. Mais do que nunca, os tons nude assumiram um papel mais formal. Combinado com preto, torna-se a dupla perfeita. 
A minha paixão expandiu-se até ao universo com este vestido da She Inside, ideal para ocasiões especiais. Tem os detalhes perfeitos na zona do peito e flui levemente, facilmente equiparável a uma pena. Não precisa de ser conjugado com muitos acessórios, o que o torna ainda mais especial e singular. Por momentos senti-me a Daisy do The Great Gatsby, num dos seus salões magnificentes, trabalhados e repletos de magia. E por isso mesmo é que me apaixonei por este vestido, por me transmitir magia.... 
O que acharam das fotografias e do vestido? Vejam mais sobre ele aqui

13 de janeiro de 2014

giveaway | win a phone case from Iconemesis‏!

 A Iconemesis é uma marca de capas para Iphone que trabalha com designers, aliando a qualidade, a originalidade e o bom preço. Após viajar um pouco pelo site, quem não ficaria rendido? As temáticas das capas são variadíssimas, desde gatos a coelhinhos. A febre das capas parece ser comum ao universo, por isso um giveaway de uma não poderia vir em melhor altura!

Para se poderem habilitar a ganhar uma capa da Iconemesis à vossa escolha (escolham a vossa preferida aqui), basta terem um Iphone 4/4S ou Iphone 5/ Iphone 5S e preencherem o formulário abaixo, seguindo os passos obrigatórios.... and may the odds be ever in your favour! 

a Rafflecopter giveaway

Podem participar até ao dia 27, até lá, boa sorte! 


12 de janeiro de 2014

new year new me... wait, and new wishlist!

E porque já tinha saudades dos meus desejos consumistas (embora que pequeninos e breves), porque sonhar faz bem e porque adoro fazer estas montagens, é desta forma que aparece a primeira wishlist do ano e as minhas resoluções para 2014. 
''More issues than Vogue'' tornou-se das minhas quotes preferidas, não fosse a minha maior ambição trabalhar na melhor e mais criativa imprensa escrita da área da moda. E como com preto nunca me comprometo, nada melhor do que esta junção numa sweat confortável e in. Para combinar, nada melhor que umas botas com plataforma, simples mas irreverentes. O detalhe final aplica-se nos óculos de massa estilo retro à anos 20 e voilá. E como não basta ter as peças mas também o carisma, com a ajuda do It, escrito pela Alexa Chung, facilmente entro no mood. 

IT - Alexa Chung 
Há tempos que quero imenso comprar este livro. Fazendo uma piada mainstream, já o quero desde o ano passado. Uma qualidade que preso é a polivalência e se há pessoa que usa sem abusar é a it girl Alexa Chung. Entre jornalista, modelo, DJ e apresentadora, Chung perde-se agora pelas letras e edita o It, um livro que tem dado imenso que falar. Face a tudo o que se diz, também eu fiquei com imensa vontade de o ler. Assim que o tiver e o ler certamente que vos deixarei a minha opinião!

Cliché ou não, tive de me reinventar para 2014, como se uma nova temporada tivesse começado e deixando o que já não interessa para trás. Começar a ser menos dependente, julgar-me menos (o meu cabelo nos seus dias maus não ajuda) ou começar a pensar menos e a fazer mais são apenas algumas das atitudes que comecei a adotar!
No ano passado uma das minhas resoluções era ir a um desfile a sério pela primeira vez, mas a minha vergonha do tamanho do mundo levou-me a nunca tentar a minha sorte. Este ano espero ser mais confiante e finalmente enviar um email, conseguindo ir pela primeira vez a um desfile! Com a confiança, que venha o trabalho. A preguiça ficou em 2013 e não há espaço para tal neste ano novo. Mais trabalho no blogue, novos projetos e mais dedicação na escola!
Como acho que uma das melhores formas de ganharmos conhecimento é através de filmes, vou dedicar mais tempo a ver os grandes clássicos que me faltam ver. Audrey, be ready for me! 


Take more risks, está na altura de deixar o rosa para trás e não ter medo de arriscar nas cores e misturá-las. Para uma amante de Carrie Diaries como eu, já devia de ter adotado esta atitude há mais tempo, não fosse a bela Carrie dotada de irreverência.
Sair do sofá e calçar os ténis também tem de ser aplicado mais vezes este ano. Como já referi, a preguiça deve ser deixada para trás e apesar de estar contente com o físico que apresento, a saúde vem em primeiro lugar e nada melhor do que a sensação de estar saudável após uma corrida. Mas sair do sofá não implica só correr mais mas também passear mais e estar mais vezes com as pessoas que gosto. Não sou socially awkward mas apenas quero aproveitar muito mais os melhores tempos da vida, viajar mais, tirar mais fotografias e criar mais amizades!
 
Daqui a um ano, vejamos se cumpri as minhas resoluções... Por agora, limito-me a tentar! E vocês, o que esperam deste novo ano? 

9 de janeiro de 2014

city lights and cappuccinos


my beloved hogwarts jacket 

Costumo dizer que o que foi no ano passado, fica no ano passado, mas há exceções que podem ser abertas. No dia 14 de dezembro andei mais uma vez perdida entre o Chiado e o Terreiro do Paço, desta vez para assistir ao Circo de Luz. O Circo de Luz foi um espetáculo de som e projeções de temática natalícia nas arcadas do Terreiro do Paço, e pelo que pude observar, teve uma grande aderência. Adoro este género de iniciativas, que promovem imenso o turismo durante a noite na cidade e que nos fazem sonhar um pouco mais além, ou não seria este um espetáculo cheio de magia. Tive também a oportunidade de ir pela primeira vez ao Amorino, um café lindíssimo que tem chocolate quente mais que delicioso, equiparável a veludo! Desta noite extraí algumas fotografias, em que a característica comum a todas é a luz. Hope you like it 

1 de janeiro de 2014

2013 retrospective

A maioria das fotografias foram organizadas por ordem cronológica 
E num bater de asas passou mais um ano. O ano do primeiro aniversário do blogue. O ano das mudanças. O ano em que pude dizer adeus a algumas coisas e dizer olá a outras, em que decidi mudar de escola e criar novas amizades excelentes que serão para o resto da vida. Foi, principalmente, um ano de aprendizagens, em que cresci bastante - exceptuando na altura...- e aprendi a dar muito mais valor a tudo o que tenho e a olhar para as coisas com outros olhos. Olhando para o início do ano passado, vejo o que era comparativamente ao que sou, as minhas diferentes inspirações, fotografias planeadas de outra forma, os textos mal estruturados e a falta de arranjo nas fotografias. Com o passar dos meses, aprendi imensas coisas, melhorei a minha escrita, os planos das fotografias e o tratamento delas. Também foi neste ano que me surgiram inúmeras oportunidades que terão continuidade no novo ano (poderão saber mais em breve!).  
Decidi então reunir as minhas fotografias preferidas deste ano que passou para vos mostrar, porque para podermos evoluir é sempre essencial relembrar as nossas raízes! 
Como foi o vosso ano? Desejo-vos um excelente 2014 
SALES HERE AND HERE