20 de dezembro de 2014

you know that you will, oh you bite your friend like chocolate


Trago-vos algo diferente do habitual. Cuidar da pele é muito importante, seja em que idade for. É o maior orgão do nosso corpo e por isso mesmo há que ter extremo cuidado! Hidratar, exfoliar e tantos outros passos fulcrais podem deixar-nos com um aspeto totalmente diferente e também com uma pele mais saudável.
Há uns meses recebi um produto que veio alterar um pouco os meus hábitos e que me fez entender que com o cuidado certo todas podemos ter uma pele como a Angelina Jolie!


Qual a finalidade?

Acabar com os principais diabos da pele. Eczema, acne, celulite, estrias, varizes, psoríase e pele áspera. Como é de calcular, este produto não é nenhuma espécie de feitiço que faz tudo desaparecer, até porque todas sabemos o bicho monstruoso e pegajoso que é a celulite. 
Porém, o uso contínuo faz com que os problemas sejam atenuados. Tenho usado principalmente para remover o acne e ao longo das semanas tenho notado uma contínua e significativa melhoria!



Que ingredientes são usados?

Se este produto fosse submetido a uma espécie de prova cega, o seu excelente cheiro iria denunciar os ingredientes usados imediatamente. O aroma a café é intenso e notável. São usados também açúcar amarelo, sal marinho, vitamina E, minerais, e óleo de coco.
Agrada-me principalmente a sua ''naturalidade'', a preferência pelo orgânico. 


O aspeto deste produto é semelhante a terra, mas ao ser retirado, após um período de 5-10 minutos, a pele fica suave que nem seda, tal como a marca promete. A sensação de limpeza é imediata e a reação é de frescura. Pode ser aplicado no corpo todo, preferencialmente durante o banho ou duche, para ser retirado facilmente. 

Aplico-o desde o verão, altura em que o recebi, e noto uma diferença significativa, principalmente na zona do peito, costas e pescoço, as zonas mais afetadas com acne. Tornou-se, de facto, um produto imprescindível que uso 2-3x por semana, tal como recomendado. 

Após este período de teste apercebi-me que quando a embalagem acabar, muito provavelmente irei sentir falta e talvez compre, o que se traduz na recomendação do mesmo. Caso tenham dúvidas sobre como o produto atua sobre todos aqueles problemas, visitem a página FAQ do Jealous Body Scrub. 

Cuidar da nossa pele nunca é de mais, e com a ajuda do Jealous Body Scrub é tudo mais fácil!

6 comentários:

Bárbara disse...

Quero tanto experimentar! :)
Beijinhos,
theinsideofvogue.blogspot.com

ritzz disse...

oh pá, gostava tanto de experimentar!! adorei as fotoos! ehhe beijinho
R.Y.W.
facebook page

Inês Silva disse...

parece excelente :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

S. disse...

Parece ser fantástico! Também não dispenso uma boa exfoliação, acho que é essencial para a saúde da pele, e este é um produto a experimentar :)

\ Indigo Lights

Marta Sobral disse...

Anjo és tu Carol! ♥
Até coberta de exfoliante ficas adorável!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Buntz Blog disse...

Olá! Nomeei-te para responderes à tag Have a very bloggy christmas, podes ver todas as perguntas e regras aqui: http://buntzbuntz.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html . Espero que te divirtas, feliz natal!