12 de janeiro de 2014

new year new me... wait, and new wishlist!

E porque já tinha saudades dos meus desejos consumistas (embora que pequeninos e breves), porque sonhar faz bem e porque adoro fazer estas montagens, é desta forma que aparece a primeira wishlist do ano e as minhas resoluções para 2014. 
''More issues than Vogue'' tornou-se das minhas quotes preferidas, não fosse a minha maior ambição trabalhar na melhor e mais criativa imprensa escrita da área da moda. E como com preto nunca me comprometo, nada melhor do que esta junção numa sweat confortável e in. Para combinar, nada melhor que umas botas com plataforma, simples mas irreverentes. O detalhe final aplica-se nos óculos de massa estilo retro à anos 20 e voilá. E como não basta ter as peças mas também o carisma, com a ajuda do It, escrito pela Alexa Chung, facilmente entro no mood. 

IT - Alexa Chung 
Há tempos que quero imenso comprar este livro. Fazendo uma piada mainstream, já o quero desde o ano passado. Uma qualidade que preso é a polivalência e se há pessoa que usa sem abusar é a it girl Alexa Chung. Entre jornalista, modelo, DJ e apresentadora, Chung perde-se agora pelas letras e edita o It, um livro que tem dado imenso que falar. Face a tudo o que se diz, também eu fiquei com imensa vontade de o ler. Assim que o tiver e o ler certamente que vos deixarei a minha opinião!

Cliché ou não, tive de me reinventar para 2014, como se uma nova temporada tivesse começado e deixando o que já não interessa para trás. Começar a ser menos dependente, julgar-me menos (o meu cabelo nos seus dias maus não ajuda) ou começar a pensar menos e a fazer mais são apenas algumas das atitudes que comecei a adotar!
No ano passado uma das minhas resoluções era ir a um desfile a sério pela primeira vez, mas a minha vergonha do tamanho do mundo levou-me a nunca tentar a minha sorte. Este ano espero ser mais confiante e finalmente enviar um email, conseguindo ir pela primeira vez a um desfile! Com a confiança, que venha o trabalho. A preguiça ficou em 2013 e não há espaço para tal neste ano novo. Mais trabalho no blogue, novos projetos e mais dedicação na escola!
Como acho que uma das melhores formas de ganharmos conhecimento é através de filmes, vou dedicar mais tempo a ver os grandes clássicos que me faltam ver. Audrey, be ready for me! 


Take more risks, está na altura de deixar o rosa para trás e não ter medo de arriscar nas cores e misturá-las. Para uma amante de Carrie Diaries como eu, já devia de ter adotado esta atitude há mais tempo, não fosse a bela Carrie dotada de irreverência.
Sair do sofá e calçar os ténis também tem de ser aplicado mais vezes este ano. Como já referi, a preguiça deve ser deixada para trás e apesar de estar contente com o físico que apresento, a saúde vem em primeiro lugar e nada melhor do que a sensação de estar saudável após uma corrida. Mas sair do sofá não implica só correr mais mas também passear mais e estar mais vezes com as pessoas que gosto. Não sou socially awkward mas apenas quero aproveitar muito mais os melhores tempos da vida, viajar mais, tirar mais fotografias e criar mais amizades!
 
Daqui a um ano, vejamos se cumpri as minhas resoluções... Por agora, limito-me a tentar! E vocês, o que esperam deste novo ano? 

15 comentários:

Maura Teixeira disse...

Gostei das resoluções! Identifico-me muito contigo em algumas delas :)
Eu também gostava muito de poder ir a um fashion show este ano, mas nunca soube como fazer "o contacto" :s

Helena disse...

Eu comprei o livro e é mesmo muito bom, acho que devias comprar. Espero que concretizes todas estas resoluções, tenho a certeza que vais conseguir :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Mundo da Cee disse...

Belas resoluções! O livro parece-me muito interessante :D

beijinho*

Marta disse...

Muito obrigada Carol! <3
A tua wishlist é tão perfeita, adoro aquelas botas!

riotdontdiet disse...

adoro o duplo sentido da sweat!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Joana Leite disse...

Espero que consigas cumprir todas as resoluções e ser feliz neste 2014 ♡

beijinho
STYLE TRACES BLOG
ST FACEBOOK PAGE
ST INSTAGRAM

Joana Leite disse...

Espero que cumpras todas as resoluções e que tenhas um 2014 muito feliz ♡

beijinho

STYLE TRACES BLOG
ST FACEBOOK PAGE
ST INSTAGRAM

Catarina Magalhães disse...

Adoro os óculos da tua wishlist!

An Ideal For Living

Inês Brito disse...

Aw que belo post, que consigas realizar esses desejos! :)

The Pink Lipstick disse...

Esse livro também dentro das coisas que quero adquirir este ano :)
beijinho**

http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

Vanessa Ribeiro disse...

Espero que este ano te traga coisas boas, porque mereces =)

Adoro a wishlist*

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

constança Cardosoneto disse...

Gostei muito !! Identifico-me imenso com as tuas resoluções!! Espero que consigas realizar tudo ! ♥♥

With love Constança ♥

coco-chanel-best-friend.blogspot.com

Natália disse...

Obrigada! ♥
Gostei muito da tua wishlist e das resoluções para 2014! Ainda tenho de fazer a minha :p

Lola, bye! disse...

As minhas resoluções são bastante parecidas e a wishlist também contém o It e uns oculos retro bem giros! Sweet Caroline, não consigo deixar de cantarolar o refrão do Neil Diamond sempre que leio um comentario teu e derreto-me sempre que me chamas Tavi portuguesa! Asdfghj <3

Diana Moura disse...

interessei-me muito pelo livro, adorei o blog e oxalá no balanço de 2014 tenhas feito tudo.
DMoura
http://drsmoura.blogspot.pt