12 de janeiro de 2014

new year new me... wait, and new wishlist!

E porque já tinha saudades dos meus desejos consumistas (embora que pequeninos e breves), porque sonhar faz bem e porque adoro fazer estas montagens, é desta forma que aparece a primeira wishlist do ano e as minhas resoluções para 2014. 
''More issues than Vogue'' tornou-se das minhas quotes preferidas, não fosse a minha maior ambição trabalhar na melhor e mais criativa imprensa escrita da área da moda. E como com preto nunca me comprometo, nada melhor do que esta junção numa sweat confortável e in. Para combinar, nada melhor que umas botas com plataforma, simples mas irreverentes. O detalhe final aplica-se nos óculos de massa estilo retro à anos 20 e voilá. E como não basta ter as peças mas também o carisma, com a ajuda do It, escrito pela Alexa Chung, facilmente entro no mood. 

IT - Alexa Chung 
Há tempos que quero imenso comprar este livro. Fazendo uma piada mainstream, já o quero desde o ano passado. Uma qualidade que preso é a polivalência e se há pessoa que usa sem abusar é a it girl Alexa Chung. Entre jornalista, modelo, DJ e apresentadora, Chung perde-se agora pelas letras e edita o It, um livro que tem dado imenso que falar. Face a tudo o que se diz, também eu fiquei com imensa vontade de o ler. Assim que o tiver e o ler certamente que vos deixarei a minha opinião!

Cliché ou não, tive de me reinventar para 2014, como se uma nova temporada tivesse começado e deixando o que já não interessa para trás. Começar a ser menos dependente, julgar-me menos (o meu cabelo nos seus dias maus não ajuda) ou começar a pensar menos e a fazer mais são apenas algumas das atitudes que comecei a adotar!
No ano passado uma das minhas resoluções era ir a um desfile a sério pela primeira vez, mas a minha vergonha do tamanho do mundo levou-me a nunca tentar a minha sorte. Este ano espero ser mais confiante e finalmente enviar um email, conseguindo ir pela primeira vez a um desfile! Com a confiança, que venha o trabalho. A preguiça ficou em 2013 e não há espaço para tal neste ano novo. Mais trabalho no blogue, novos projetos e mais dedicação na escola!
Como acho que uma das melhores formas de ganharmos conhecimento é através de filmes, vou dedicar mais tempo a ver os grandes clássicos que me faltam ver. Audrey, be ready for me! 


Take more risks, está na altura de deixar o rosa para trás e não ter medo de arriscar nas cores e misturá-las. Para uma amante de Carrie Diaries como eu, já devia de ter adotado esta atitude há mais tempo, não fosse a bela Carrie dotada de irreverência.
Sair do sofá e calçar os ténis também tem de ser aplicado mais vezes este ano. Como já referi, a preguiça deve ser deixada para trás e apesar de estar contente com o físico que apresento, a saúde vem em primeiro lugar e nada melhor do que a sensação de estar saudável após uma corrida. Mas sair do sofá não implica só correr mais mas também passear mais e estar mais vezes com as pessoas que gosto. Não sou socially awkward mas apenas quero aproveitar muito mais os melhores tempos da vida, viajar mais, tirar mais fotografias e criar mais amizades!
 
Daqui a um ano, vejamos se cumpri as minhas resoluções... Por agora, limito-me a tentar! E vocês, o que esperam deste novo ano? 

15 comentários:

  1. Gostei das resoluções! Identifico-me muito contigo em algumas delas :)
    Eu também gostava muito de poder ir a um fashion show este ano, mas nunca soube como fazer "o contacto" :s

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o livro e é mesmo muito bom, acho que devias comprar. Espero que concretizes todas estas resoluções, tenho a certeza que vais conseguir :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Belas resoluções! O livro parece-me muito interessante :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Carol! <3
    A tua wishlist é tão perfeita, adoro aquelas botas!

    ResponderEliminar
  5. adoro o duplo sentido da sweat!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas cumprir todas as resoluções e ser feliz neste 2014 ♡

    beijinho
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Espero que cumpras todas as resoluções e que tenhas um 2014 muito feliz ♡

    beijinho

    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Aw que belo post, que consigas realizar esses desejos! :)

    ResponderEliminar
  9. Esse livro também dentro das coisas que quero adquirir este ano :)
    beijinho**

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Espero que este ano te traga coisas boas, porque mereces =)

    Adoro a wishlist*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito !! Identifico-me imenso com as tuas resoluções!! Espero que consigas realizar tudo ! ♥♥

    With love Constança ♥

    coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Gostei muito da tua wishlist e das resoluções para 2014! Ainda tenho de fazer a minha :p

    ResponderEliminar
  13. As minhas resoluções são bastante parecidas e a wishlist também contém o It e uns oculos retro bem giros! Sweet Caroline, não consigo deixar de cantarolar o refrão do Neil Diamond sempre que leio um comentario teu e derreto-me sempre que me chamas Tavi portuguesa! Asdfghj <3

    ResponderEliminar
  14. interessei-me muito pelo livro, adorei o blog e oxalá no balanço de 2014 tenhas feito tudo.
    DMoura
    http://drsmoura.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário, opinião, ou pergunta! Para obteres respostas mais rápidas envia um email para the-heaven-rose@hotmail.com ♡