30 de outubro de 2013

every time I close my eyes It’s like a dark paradise

Hoje a publicação conta com poucas fotografias mas nem por isso é menos especial. Decidi escrever esta publicação apenas e exclusivamente para vos mostrar uma das minhas recentes aquisições da Romwe, esta camisola com gola Peter Pan em lantejoulas! A mistura entre preppy girl e romantic presente nesta camisola cativou-me bastante e por isso mesmo dizer-lhe sim não foi difícil. Obviamente que só podia ser do meu site online preferido! Aliando o preço à boa qualidade, esta camisola é perfeita para os dias de inverno pois é bastante quentinha. Que mais poderia eu pedir? Acho que ganhei uma nova peça de inverno preferida. O que acham? 
Romwe Party Season Sale! Up to 50% off! Valid dates: Nov5 to Nov11, Don’t miss, girls!




15 de outubro de 2013

let's rock, everybody, let's rock





Bag from Heaven's, Tee from H&M, Jeggings from Primark, Platforms from MaxStar
Conseguem encontrar semelhanças com a publicação anterior? Para além de ser o mesmo outfit, pois as fotografias foram tiradas no mesmo dia, também era um desejo meu de longo prazo ir a um café deste género e preferencialmente fotografar lá! Por isso realizei outro ''sonho''! Sou uma apaixonada pelo século passado e isso não é novidade nenhuma. Neste café, o Fifties, consigo encontrar grande parte das coisas que mais me inspiram, todas elas pertencentes ao passado! Mal entrei, estava a tocar a ''Pretty Woman'' e não consegui não começar a cantarolar, entrei logo no espírito e senti-me uma Sandy do Grease, acho que só faltou dançar rock and roll, e ter a minha saia rodada vestida. Este café tem dois andares e em toda a parte se nota a inspiração dos anos 50, desde o xadrez no chão aos quadros das paredes. Espero voltar lá um dia mais tarde, e tirar mais fotografias para vos mostrar!
Que sítio deste género gostariam de visitar? 

14 de outubro de 2013

say my name and every colour illuminates





Bag from Heaven's, Tee from H&M, Jeggings from Primark, Platforms from MaxStar
Desde que me lembro que sempre quis fotografar nesta parede. É uma imensidão de banda desenhada e figuras conhecidas de todos nós em azulejo, num mar de cores e feitios. Desde o Super Homem ao Monstros e Companhia, não há uma personagem que falte, embora seja difícil reparar em todas elas sem nos perdermos pelo meio. 
Para contrastar com a parede colorida, aparece o meu outfit, bastante monocromático! É uma forma de me destacar no meio de tanta cor! Apesar disso, acho que o que mais se destaca é mesmo a minha nova mala preta e branca, em formato Satchel, que tem a peculiaridade de ser às bolinhas! Podem encontrá-la numa loja bastante especial, a Heaven's. Caso não notem nenhuma ligação com o nome do blogue, vou passar a explicar. Esta loja é um projecto da minha irmã, e por isso mesmo ajudei-a a escolher o nome! A loja tem exactamente o género de peças que gosto e usaria, por isso, se o blogue tivesse uma loja, assim seria! Daí termos feito a associação entre o nome do blogue e a loja! 
Falando sobre o resto do outfit, todo ele é bastante casual, as calças e as plataformas já vos são conhecidas e a camisola é a minha recente aquisição! Que acham das fotografias e do look? 

9 de outubro de 2013

and my life is sweet like vanilla is

Bag from Romwe 
Após um longo tempo sem fotografias no exterior, cá estou eu de novo! Para o primeiro outfit post do mês de Outubro, decidi usar o meu macacão rendado azul juntamente com acessórios em tons de azul e verde, uma combinação muito ice queen! Como já acabou o verão (embora esteja uma semana de muito calor!) decidi escolher um cenário concordante com a actual estação, com muitas folhas, que já abandonaram as árvores para rodopiarem com o vento. Inspirei-me nas infinitas fotografias que vagueiam pelo tumblr, na nostalgia do frio e nos raios de sol que tentam, ao final do dia, passar pelo meio das árvores. Peguei na minha adorada Diana F+ e deitei-me na relva cheia de folhas, espreitei pela mira e contemplei o céu, com algumas nuvens a espreitar e também um bando de pássaros. São estes pequenos momentos que valorizo bastante e que sei que me vou lembrar daqui a uns anos. Gosto de valorizar pequenos momentos. Em que o meu sorriso é do tamanho do mundo. A vida passa tão rápido que se não valorizarmos pequenas coisas, o nosso interior acaba por ser pequeno e sem valor. E foi este o resultado deste belo momento! O que acharam das fotografias e do look? 

"The best portion of your life will be the small, nameless moments you spend smiling with someone who matters to you."