18 de setembro de 2013

It’s where my demons hide

necklace, t-shirt and mascara from Romwe, Shorts from PersunMall 
Sei que tenho andado mais ausente e tenho dado poucas novidades, mas em breve isso irá mudar! Para além de ter tido uma lack of inspiration, estive um pouco ocupada a tratar de assuntos escolares. Agora que as poeiras já assentaram, posso dedicar-me a 100%, ou quase, ao blogue! 
Para voltar, decidi fazer esta pequena publicação, em que vos mostro o que usei hoje para a escola e também a cor dos meus olhos. Porquê? Porque na maior parte das vezes eles passam despercebidos, por isso decidi dar-lhes um pouco de spotlight hoje! São uma mistura de castanho, verde e cinzento, e vão mudando consoante o tempo. Por isso é que há fotografias em que parecem castanhos e outras em que parecem verdes! Em relação ao que usei, foi um conjunto bastante básico. A tal camisola com a frase icónica que pedi aqui combinada com uns calções rendados e um pequeno pop colour como acessório para não deixar o look tão monótono! 
O que acharam? Já estava na hora do meu regresso! 

14 de setembro de 2013

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT

Dress from Choies 
E assim se passou mais uma Vogue Fashion's Night Out! Por ruas impossíveis de respirar e algumas compras, lá consegui tirar algumas fotografias e também conhecer algumas leitoras e meninas que já queria conhecer há muito, que me fizeram corar totalmente! Quem corre por gosto não cansa e o espírito que anda no ar num dos eventos mais in do ano é dos melhores, digno de Miranda do The Devil Wears Prada, pois com a música sempre a tocar e moda por todo o lado é impossível não sentir que estamos num filme! 
Participei em alguns passatempos, vi coisas giríssimas e diferentes e diverti-me imenso tal e qual como no ano passado. A única diferença que notei relativamente ao ano passado, foi que neste ano estava muito mais gente, lembro-me de ter ficado presa ao descer o Chiado, e não me conseguir mexer... E respirar foi difícil também! 
E vocês, também foram? Gostaram? Até para o ano VFNO