29 de agosto de 2013

back to school with stylish plus

All from Stylish Plus
Aliando os bons preços às peças giras, hoje mostro-vos algumas peças da Stylish Plus ideais para começar as aulas em grande! Há que investir em peças simples, mas diferentes. Dar prioridade aos básicos confortáveis para enfrentar a guerra escolar (nos tempos da adolescência é uma guerra ahah). Escolhi estas peças pois são confortáveis, baratas e giríssimas, de uma marca que não conhecia! O primeiro casaco, foi amor à primeira vista, tal como as botas. Sem dúvida que as escolheria para este Inverno! Da terceira imagem, adoro os ténis. Como já devem ter percebido, adoro ténis plataforma, mas ainda me falta uns pretos para a colecção eheh.  
Desta marca seriam estas as peças que escolheria para o inverno, e vocês? Já conheciam esta marca? 

27 de agosto de 2013

my wishlist for this fall

É certo que sou uma pinky girl. Adoro todo este mundo encantado de rosa, verde, cores pastel, e flores. Não sou uma princesa, mas gosto do mundo rosa. Mas também tenho o meu lado mais preppy e grunge. E com as tendências deste outono/inverno será muito mais fácil transmiti-lo (tons escuros, xadrez, veludo..). Sempre com as minhas saias rodadas e as golas peter pan, este ano vou inserir mais o preto, o verde escuro e o burgundy, tal como aparece em inúmeras páginas da Vogue. Sou uma apaixonada pelo padrão tartan, ou melhor dizendo, o xadrez. Ando doida à procura da camisa axadrezada perfeita. Tenho uma ou duas, mas não são a tal. Por isso, juntando o útil ao agradável, aqui vou eu navegar num mar de xadrez! Para usar com a camisa, procuro também uma camisola com uma frase icónica, algo simples, mas diferente. Uns calções subidos num estilo mais washed, os slippers com gatinhos que me fazem sempre suspirar e camisolas quentinhas e para lá de queridas são também as peças que procuro. Isto tudo dá-me uma vontade imensa de beber um chocolate quente enquanto vejo um filme, com o calor da lareira, enquanto chove lá fora! Mas por enquanto, ainda me contento com as idas à praia e o calor tórrido! Que peças estão na vossa wishlist para este inverno? 

22 de agosto de 2013

set the night on fire



Romwe Bag - Persunmall Shorts - MaxStar Shoes 
Lisboa já vocês conhecem bem através de mim, já foram mil e umas as fotografias que por aqui passaram tiradas na capital. Mas hoje trago algo novo. Uma cidade nova. E como vocês já devem ter adivinhado pelas fotografias... a bela cidade do Porto! Há uns dias voltei à Invicta. Digo voltei, pois já lá tinha estado duas vezes, sendo esta a terceira. Curiosamente foi a única vez que tirei fotografias com o intuito de vos mostrar, por isso caprichei no tamanho da publicação! E o melhor de tudo, é que as fotografias ficaram com um ar bastante analógico! Love it! 

O Porto é uma cidade lindíssima e apaixonei-me por todas as ruas. Por momentos não me senti em Portugal, confesso. Havia imensas cabines telefónicas vermelhas como há na Inglaterra, os cafés eram todos lindíssimos - dou como exemplo o Majestic na rua de Santa Catarina - e o espírito era bastante diferente do de Lisboa. Não que Lisboa seja melhor ou pior, é apenas diferente. De manhã estava imenso nevoeiro, mas nem por isso o dia foi feio, aliás, só o tornou mais bonito. Na Ribeira a junção do nevoeiro com a luz do sol era linda! Os barcos Rabelos são fantásticos e encaixam na perfeição onde estão por serem coloridos e fazerem um óptimo contraste no rio. Adorei a estação de São Bento e tirei imensas fotografias lá, só me lembrava do Harry Potter! Todas as fotografias que tirei lá foram tiradas de tarde mas estava lá uma luz lindíssima e bastante clara que tornou todo o cenário mágico, como podem ver pelas fotografias. A rua de Santa Catarina, embora com a maior parte do comércio fechado - por ser domingo - estava cheia de gente. Passei por uma igreja que tinha uma fachada repleta de azulejos, e apaixonei-me por ela. Aliás, apaixonei-me por tudo! Antes de voltar para casa, fui ao Costa, um café com batidos excelentes (e outras coisas igualmente maravilhosas) ao pé da Torre dos Clérigos, que infelizmente não visitei. 


Por mim, ficaria a escrever sobre a minha visita ao Porto durante todo o dia, mas não o posso fazer pois sei que não conseguiria parar, por isso mesmo, escrevi este pequeno resumo que acabaram de ler. As imagens também falam por si, e se me esqueci de mencionar algo, puderam ver pelas fotografias! Com esta viagem cheguei à excelente conclusão que... Quero voltar ao Porto! Anseio pela minha próxima visita a esta bela cidade, e espero conhecer mais lugares lindíssimos da próxima vez! O que acharam das fotografias?