30 de julho de 2013

all ends with beginnings

♥ Primark tee and jeggings 
Sei que já o disse milhões de vezes, mas não faz mal. O pôr do sol é das coisas mais bonitas da natureza. O mundo da natureza é fantástico e gigantesco, mas nada me faz ficar mais nostálgica que a partida do sol. É o inicio do recomeço, o partir para ficar. É quando a luminosidade é mais bonita e tudo parece diferente. A luz que passa por entre os fios de cabelo é completamente diferente e deixa-os com uma tonalidade semelhante a ouro. Enquanto vejo o sol a repousar lentamente na linha do horizonte, aproveito a magia das horas para fotografar, acreditem que é das melhores alturas do dia, tal e qual como a manhã. E tudo isto, para vos mostrar as fotografias que tirei ontem ao pôr do sol... O que acharam do resultado e do look ? 

27 de julho de 2013

love will tear us appart again





Primark Top - Romwe Skorts - Parfois Bag 
Apesar de as riscas horizontais não serem de todo favorecedoras em alguns casos, apostar nelas é algo de que nunca me esqueço. Adoro riscas como já sabem, mas o que me faz gostar mais da minha nova camisola é o detalhe no ombros! Foi isso mesmo que me fez comprá-la! Aparentemente parece uma camisola casual com riscas, mas olhando bem, lá estão aqueles pequeninos a brilharem e a dar o seu ar de graça! Decidi usá-la com os famosos skorts. Desta vez usei-os de uma forma mais casual, ao contrário da última vez, como puderam ver aqui! Esta já é a terceira vez que os uso, e estou a adorá-los cada vez mais. São confortáveis e muito versáteis, para além de alongarem visualmente as pernas! 

O que acharam de me ver nesta versão mais casual? 

paris is always a good idea

Duas coisas que provavelmente não sabem sobre mim: adoro viajar. Ok, esta talvez já tenham percebido! Mas a segunda não sabem de certeza... É que o meu primeiro nome, não é Carolina, mas sim Ana! Confesso, prefiro mil e uma vezes que me tratem por Carolina ou até mesmo por Carol. Quando alguém diz Ana, a minha primeira reacção não é olhar, tal como acontece com o segundo nome. 
No meio disto tudo, consigo ter um beneficio! Passo a explicar... Queria já há algum tempo um colar com a minha inicial preferida, ou seja, o meu querido 'C' de Carolina. Mas ontem, quando o fui comprar, não havia com 'C', para grande infelicidade minha. Procurei, mas só havia um colar, o único e último com uma inicial. Um A! Comecei a gostar assim do meu primeiro nome, Ana, que me permitiu comprar o colar com inicial! Por isso, quando me virem com o colar 'A' não estranhem.. Sou Ana Carolina! 

Revelações à parte, adorei estas duas peças, que apesar de simples, são muito queridas! Haverá melhor conjugação do que a Torre Eiffel, rosa, dourado, corações, e flores? São perfeitas para usar com vestidos, de uma forma muito girly e romântica! 
E vocês, também tem algum primeiro nome ou segundo de que não gostem e que esteja sempre escondido? 

25 de julho de 2013

the new trend and where to find it: dungarees

As jardineiras, ou dungarees/overalls em inglês, que em tempos pertenceram a agricultores (american way), saíram dos campos e vieram para a cidade por volta dos anos 90. Foram um sucesso nessa altura, mas entretanto, caíram no esquecimento. 
Quando todos pensavam que os dias das jardineiras tinham chegado ao fim, elas voltaram, com várias cores, formatos, e até padrões, para surpreender tudo e todos e reinventar esta peça!

 É sem dúvida, uma peça diferente, que nos faz olhar duas vezes e comentar. O melhor de tudo é que são bastante fáceis de conjugar, criam-se looks lindíssimos com elas, e são bastante práticas! Um 3 em 1, portanto!  Ficam fantásticas com ténis, espadrilles, sabrinas, sandálias, ankle boots e até mesmo com saltos altos. A sua versatilidade é óptima, e com a mesma jardineira podem ter imensos looks com estilos diferentes, desde o mais romântico ao mais casual! O mais usual é vê-las combinadas com camisolas simples e básicas brancas, ou com riscas, mas não há regra, just have fun! Se as quiserem usar no inverno, não há problema, basta usar com uma collant opaca e voilá

A trend deste verão não passou, como já sabem, despercebida. A prova disso é que há imesas celebridades a darem-lhe uso, como por exemplo a Alexa Chung, que aparece várias vezes com jardineiras e segundo alguns é graças a ela que as mesmas tiveram uma crescente popularidade, a Rihanna,  Selma Blair, Pixie Lott, e até mesmo a Heidi Klum. Por isso, está na hora de tirarem as vossas overalls do armário! 
 Confesso que no meu coração elas estavam um pouco adormecidas, apesar de as adorar. Lembro-me muito bem de usar umas em pequenina, mas infelizmente tive de crescer - queria ser criança para sempre - e elas deixaram de me servir buaaanh :'(  
Agora que a moda das jardineiras voltou, eu gosto tanto delas que mesmo que deixe de ser a euforia do momento no mundo da moda, vou continuar a usar! Como que uma compensação a estes anos todos que as pus de lado! 
Há cerca de uns meses atrás, era impensável encontrar umas jardineiras nas lojas online. Hoje, encontrei imensas! Destas todas, uma delas já vem a caminho, conseguem adivinhar qual é? 
A maior parte destas jardineiras são a preços bastante acessíveis nas lojas online mais conhecidas no mundo dos blogues: a Romwe, a She Inside, e a Mombasa Rose. Para quem não gosta de fazer compras online, também podem encontrar esta peça em lojas como a Primark e a Zara

Confesso que antes de encomendar, pensei e repensei sobre fazê-lo. Como esta peça é a it do momento e encontra-se looks lindíssimos com ela, é fácil ficar apaixonada - pelo menos comigo foi fácil - mas também tenho de pensar em alguns pontos como por exemplo ''como a vou usar?'' ou '' valerá a pena?''. Por isso quis primeiro saber se esta paixão era real para elas não ficarem abandonadas no armário, com muita pena minha - há modas que são como boomerang, vão, e vêem! Após ter consultado muito bem o meu coração, ele disse que sim a esta paixão, e também me rendi! Assim que receber as minhas mostro ehehehehe ♥ 

E vocês, também gostam desta peça do momento, ou não conquistou o vosso coração?  

24 de julho de 2013

flower crowns are always welcome

Vocês já o sabem, sou uma apaixonada por coroas de flores, de todas as cores, tamanhos, e feitios. Todos os dias de sol, de chuva, de primavera, ou verão são perfeitos para elas! Sempre tiveram um lugar cativo no meu coração, mas confesso que desde que apareceu a Lana del Rey e as suas magnificentes coroas, que a paixão pelas mesmas aumentou. Adoro-as principalmente pela sua versatilidade, pois tanto podemos criar um cenário digno da Lagoa Azul, muito natural e com uma pitada de rebeldia e irreverência, ou ser uma princesa apaixonada por flores, delicada e romântica. 

 Tal como afirma o título do post, as coroas são sempre bem vindas no meu cantinho! Lembram-se de vos falar da Halo aqui? Hoje mostro-vos ao pormenor a coroa que recebi! Em tons brancos, imagino-a perfeitamente num editorial, com um vestido, também branco, até aos pés. Facilmente crio um cenário angelical com ela! E vocês, também gostam de coroas de flores, tal como eu? Se a resposta é sim, então aconselho-vos a dar um saltinho pela Halo, uma nova loja de coroas de flores online! Pode ser que se apaixonem por alguma, tal como eu! Gostaram da minha escolha desta lojinha ? 

22 de julho de 2013

me and another 15 girls

Aqui estou eu e mais 15 versões da minha pessoa! Decidi participar no projecto Blog Yourself do blogue da Ana Castilho, My Heart Ain't a Brain, pois achei que era uma óptima iniciativa. Este projecto consistia em tirar 16 fotografias a nós próprias, com o mínimo de objectos possíveis, e com a maior das normalidades - e também maluquices, no meu caso. Com as fotografias, devemos escrever um texto em que expliquemos o que é para nós ser blogger. Aqui vai a minha contribuição! Hope you like it! 
Ser blogger faz parte do meu quotidiano e este espaço é o meu diário. É todo um trabalho que envolve muito esforço e dedicação, mas que no final de contas, compensa sempre! É saber que posso sempre contar com um comentário que me vai fazer corar. É publicar os meus próprios gostos sem ter medo do que alguém irá dizer. É mostrar a minha visão ao mundo! Interpretar a moda da minha maneira e registá-la numa fotografia! Ser blogger... é algo que eu poderia fazer para sempre 

20 de julho de 2013

til the earth dies with the sun





Romwe Skorts, Bracelet and Crop Top - MaxStar Shoes 
Aqui está a prova de que não é preciso sair de casa para ter boas fotos ou um bom cenário, muito menos sair do nosso próprio cantinho. Apesar de preferir fotografar no exterior como já sabem, ontem estive a rever algumas publicações antigas do blogue, e fiquei com saudades de fotografar em casa. Assim sendo, voltei a usar o meu melhor amigo, o temporizador!

Pois é, também eu me decidi aventurar com os tão famosos skorts. Há quem ame, e quem odeie. Eu já pertenci a estes dois grupos, mas agora estou apenas no primeiro. E mas que bela aventura... Não pensei que fosse gostar assim tanto deles, confesso. Mal os vesti, assentaram que nem uma luva, parecia que tinham sido feitos no meu corpo. Desta primeira vez, usei-os de uma forma descontraída, mas para a próxima, quem sabe um estilo mais romântico ou até mesmo formal? 
Também gostam desta tendência, ou nem por isso? ♥