28 de junho de 2013

made in the usa


Curiosamente nesta fotografia parece que tenho as pontas muito claras, mas não! Deve ser do brilho/contraste da fotografia ou da luz, porque já mal se nota as minhas californianas (que já fiz há dois anos) 
♡ Boots from Romwe 
E assim apareço eu, num estilo mais country, num dos melhores cenários que é a natureza! Já tinha saudades deste meu lado mais descontraído, sem tanto rosa e unicórnios (não que não já goste, mas tenho várias vertentes ahah!). Sabe tão bem vestir uns high waisted shorts, um crop top e umas botas, ir respirar ar puro... e tirar muitas fotografias para vos mostrar! Ahhh e resgatar esta mala que andava perdida no armário! Mas verdade das verdades é que a protagonista deste outfit são as minhas novas botas da Romwe!  São em formato ankle, pretas, e estou apaixonada por elas porque são super confortáveis! Imagino-as com vestidos, calções e camisas de ganga! 
O que acham? ♡ 

27 de junho de 2013

take every chance and drop every fear

Skirt , Sunglasses and Necklace - Romwe  / Platform Sneakers - MaxStar Store 
Sempre que vou a Lisboa enriqueço um bocadinho e desta vez não foi excepção. Sinto sempre que há sempre imenso para ver e que todo o tempo que passo lá é apenas 1/5 do que deveria de passar para conhecer tudo ao pormenor. Desta vez percorri o Bairro Alto, Alfama, o Chiado e dei uma voltinha pelo LxFactory, um lugar que me faz sempre sonhar, que está repleto de história e de objectos vintage. 
Usei uma saia branca rodada e um top preto, uma das minhas conjugações preferidas ultimamente. Adoro este género de tops curtos, apesar de serem uma peça básica são diferentes e tornam o look original. Para contrastar, usei uma mala rosa néon. Criei assim um look que junta três tendências, black&white e néon! Que acham? 
Que locais mais gostam em Lisboa? ♡ 
Ps.: Continuem a votar aqui