28 de março de 2013

radioactive unicorns

É certo e sabido que esta primavera está a gostar imenso de ser fria e chuvosa mas nem isso me desanima. Uma tendência que apareceu há cerca de dois anos e que, apesar de não ter certezas se perdura este ano, continua a dar-me voltas à cabeça. As cores pastel continuam no meu coração e principalmente no meu tumblr, o principal impulsionador desta paixão! Tenho visto milhares de imagens super amorosas (como se pode ver aqui em baixo algumas eheh) que me tem inspirado, incluvisamente para o design do blog, e levado a comprar algumas peças (que poderão ver daqui a umas semanas ihih). Parece que com estas peças é possível entrar num mundo apenas constituído de algodão doce, póneis, unicórnios, sereias e fadas (ok peço desculpa pela dose excessiva de Disney). Dream up! 

24 de março de 2013

More True Tales & Short Stories


Para poder abranger o blog, decidi introduzir uma nova área, literatura! Sempre que ler um livro e o achar interessante, irei partilhar com vocês, de maneira a mostrar um pouco mais de mim e dos meus gostos e de também de vos dar a conhecer novas opções literárias. Para inaugurar esta nova área no blog, escolhi um livro que já tenho há cerca de um ano, o Diana F+, More True Tales and Short Stories.

 Apesar de já o ter lido, por vezes tenho imensa vontade de voltar a ler certos capítulos e não resisto à tentação. Este livro não o comprei, pois vinha em conjunto com uma máquina lomográfica Diana F+, um género de suplemento.. Fiquei logo super emocionada com a ideia e fiquei com bastante interesse pelo livro. Apesar de pequeno, este livro é grande em conteúdo, estando este direccionado para a fotografia. Desde pequenas histórias que envolveram a Diana F+, à história da mesma e também a sua evolução (no livro há várias páginas que mostram a evolução e os vários modelos existentes da máquina), e também algumas fotografias tiradas com ela, que digo, desde já, são apaixonantes! Também constam pequenas entrevistas a apaixonados e utilizadores desta máquina que são, de longe, interessantes e a maioria engraçadas! Um pequeno à parte... o livro está em inglês (o que não é, de todo, um factor negativo, apenas um facto!). Um livro extremamente interessante para os amantes de fotografia, quer seja ela lomográfica ou não! Já agora, deixo-vos também uma das frases que mais gostei neste livro: "..armed with her fragile plastic soultrap. She had moved on from the things she knew to the things she didn't, still equipped with her keen eye for story and her lust to steal the world away and tuck it into her heart of hearts." (página133)... 
O que acham desta rubrica, continuo, ou fica por aqui? 

I want a ticket to anywhere


Com a chegada da Primavera, não é só o tempo que melhora. Parece que tudo à nossa volta melhora também, que o ar se torna mais leve, as pessoas ficam mais alegres e por um bom bocado os nossos problemas parecem menores. Efeitos secundários digamos! Tal como dizem, a primavera é uma óptima altura para nos apaixonar-mos... e ora bem, foi o que fiz, por estas peças! A peça número 1, a camisa, é uma peça que já está na minha wishlist há algum tempo, pois adoro a tendência black and whites stripes...O relógio escolhi-o pois é simples e queria encontrar um deste género, perfeito para os dias de sol! A peça número 3 é um top crop básico, escolhi-o porque ultimamente ando mais virada para as peças simples. Relativamente à peça 4, também ando há procura de uns sneakers brancos, espero encontrá-los brevemente para poder por em prática alguns outfits que tenho em mente....E a peça 5...bem, essa já vem a caminho! 

23 de março de 2013

for me formidable

Quando fui fotografar, a luz já era pouca e por isso, apesar de ter tirado imensas fotografias, só poucas ficaram com boa qualidade, e por isso optei por meter apenas as melhores (apesar de serem só estas). Mais uma vez usei esta camisola da Romwe, acho-a super amorosa (caso ainda não tenham notado ihih) e consigo encontrar mil e uma formas de a usar, mas não irei massacrar-vos mais com ela visto que já a mostrei anteriormente. Acabou assim a primeira semana de férias, com a chegada da primavera e do sol quentinho, agora que venha a segunda, com descanso intensivo e preparação mental... para a escola! Mas já falta pouco para acabar, praise the lord! Como estão a correr as vossas férias (para quem tem..)? 

22 de março de 2013

her heart was a secret garden

Skirt - Tally Weijl / Cardigan - Mango / Necklace - PersunMall 
E para receber a Primavera, haverá melhor do que um outfit com uma das grandes tendências deste ano, black and white? Aventuro-me pela primeira vez num look mais neutro, na totalidade. Saia preta, casaco preto, collants ''pretas'' e as wedges também... mas no meio de tudo, branco! Uma representação de que, nas coisas mais negativas (neste caso visto como o preto), conseguimos encontrar sempre algo positivo (o branco), por isso há que manter o sorriso mesmo que seja pequeno... E mesmo que já seja primavera e ainda chova, sabemos que o sol está sempre escondido atrás das nuvens. Usei também um dos meus colares preferidos, da PersunMall, fica bem com quase tudo! ♥ Gostaram do outfit? 

19 de março de 2013

I'de rather have flowers around my hair

 ♥ 
Encontrei este lugar no passado sábado e achei-o mágico, não poderia ir embora sem o registar e captar alguns pormenores para me poder dele lembrar para sempre. Infelizmente e provavelmente, esta foi a primeira e a última vez que lá fui, e não me importava de lá voltar. A natureza é sem dúvida o melhor cenário e as fotografias ficam sempre com uma luz fantástica. Provavelmente vocês devem-se estar a perguntar porquê um cenário diferente e porquê um outfit mais sofisticado... mas tenho uma resposta! Fui a um casamento, e decidi levar este vestido da Zara como vocês já conhecem tão bem! A propósito, tirei algumas fotografias a pequenos pormenores do casamento, gostavam de ver algumas? ♥ 

18 de março de 2013

serendipity

 ♥ 
Recebi, há cerca de um mês, este colar da Persun Mall, como já vos tinha mostrado num post anterior! Usei-o pela primeira vez hoje com uma camisa branca, the perfect match! Foi amor à primeira vista quando o vi no site da marca e soube desde o início que queria ter um, se fosse possível, e felizmente surgiu a oportunidade. Dá para ajustar ao tamanho que queremos, o que para mim é um aspecto positivo. Estou ansiosa que chegue o verão para o poder usar com vestidos e camisolas mais frescas para que o colar possa ficar mais realçado e sobressair no meio de branco e tantas outras cores claras! 
Podem obter mais informações sobre ele aqui