27 de fevereiro de 2013

glaciers have melted to the sea

Jeans - Primark: Sneakers - Primark; Leather Jacket- W51; Necklace - c/o PersunMall 
Logo que recebi este colar da PersunMall imaginei-o com esta camisola e com este casaco. Fruto de uma mistura rock+navy, penso que o look de hoje até tenha resultado bem . Também imagino usá-lo com rosa claro ou branco, perfeito para o verão. Para além disto, adoro-o, é versátil e é super amoroso, fora do normal! 
 Hoje os cliques foram rápidos, tal e qual como o sol que não se decidia, sempre num '' aparece não aparece''.  Mesmo assim, consegui que ficassem diferentes. Ah e também consegui fotografar a minha cara! Não sei se já repararam, mas aparecer fotografias da minha cara num post é um bocado raro, apareço sempre de lado ou com a cara baixa... Mas é algo que tenciono mudar. Let's see! 
Gostaram? 

25 de fevereiro de 2013

we're like shooting stars

Infelizmente não tenho fotografias do outfit completo de hoje, embora gostasse..Usei a camisola que vos tinha falado no post anterior, que também é da Romwe! A única coisa que tem em comum com a anterior é que já era desejada também há bastante tempo e que é linda linda linda. Imagino logo mil e um outfits com ela e este foi apenas o primeiro! Adoro a combinação de rosa + azul escuro, faz-me lembrar de quando era pequenina (o porquê ainda estou a tentar descobrir). Como a usariam? 

22 de fevereiro de 2013

this city never sleeps at night

Finalmente chegou a encomenda mais que desejada, vinda da Romwe! Já sonhava com ela desde o ano passado e como os desejos muitas vezes se cumprem, aqui estou eu com ela! Assim que a vi idealizei-a logo com uma saia rodada, como eu tanto adoro. Juntamente com ela vinha também outra camisola, mas cheia de estrelas, que vos mostrarei mais tarde! Esta é super amorosa, quentinha, e confortável! Para além de ter um ''desenho'' super amoroso! 
Tinha planeado mostrar-vos mais outfits estas últimas semanas, mas foi de todo impossível... Mas tomem este post como um ''novo começo''. Não prometo nada, mas vou tentar, porque para os melhores seguidores do mundo, qualquer coisa é pouca para agradecer! Obrigado por todo o apoio e comentários, somos cada vez mais! Gostaram do outfit

20 de fevereiro de 2013

just hold me close to you

Se fosses uma flor, juro-te que te guardaria no meu herbário para sempre, com muito carinho. Guardava-te e sempre que pudesse ia ver se estavas bem. Cuidaria de ti como se não houvesse amanhã. Acariciava as tuas pétalas e teria muito cuidado para que nenhuma delas caísse. Infelizmente caíram. E não te pude guardar no meu herbário. Até parece que deixa de fazer sentido ter um porque no final de contas a flor mais bonita e importante não está lá. Mas tu não irias querer isso de certeza absoluta. Porque apesar de seres a flor mais importante, sempre gostaste que os outros brilhassem e que fossem felizes, e é isso que no final vai acontecer. Mas vou fazer de conta que estás lá, fazer o meu herbário com flores bonitas e no final oferecer-to, para veres que permaneci feliz. Como se as tuas pétalas ainda estivessem com cores vistosas e como se o teu caule ainda estivesse verde, como a esperança. És a flor mais bonita, nunca te esqueças disso, porque eu não me vou esquecer. 

here are you making me love you

Apresento-vos mais uma wishlist! São estas as peças que me têm feito delirar nos últimos tempos. São estas as predilectas. As mais. Desde as riscas a preto e branco, que têm ganho cada vez mais um lugar especial no meu coração, ao colar dourado, pelo qual já percorri mundos e fundos. Da simples camisola rosa aos slippers pretos com a coroa. São peças que, se fizesse uma lista com o meu top 20 de peças, estariam lá de certeza. São as peças. Algumas delas já desejo à bastante tempo, como é o caso da saia preta, que ainda não encontrei a perfeita! E vocês, que peças têm actualmente na vossa wishlist

15 de fevereiro de 2013

my acid wash heart

Se dantes optava pelo mais seguro, e pelas cores mais suaves e queridas, agora tenho optado por cores não só mais escuras mas também por cores mais radiantes e vistosas, como tem acontecido na última semana. Antigamente não largava os vestidos mas agora tenho optado mais pelas calças de novo... Vou confessar que houve uma altura em que tive uma certa aversão às calças, não me conseguia ver com elas, mas acho que o que me faltava eram as peças certas, que podem mudar tudo. Ontem a minha irmã ofereceu-me estes ténis e não poderia ter ficado mais feliz. Adoro ténis do género All Stars e estes são super originais e diferentes, numa espécie de acid wash, tal e qual como as jeggings, mas em rosa e branco! Há que arriscar, a vida é demasiado curta para estarmos sempre presos ao mesmo e não explorar-mos o mundo! (não me refiro só a roupa como é óbvio :b) E vocês, tem notado alguma diferença nos vossos gostos? 

what arrived from persun shop

No outro dia apresentei-vos algumas das minhas peças preferidas da Persun Mall e hoje apresento-vos o que chegou cá a casa ontem. Se fiquei apaixonada por eles assim que os vi no site então quando os vi ao vivo morri de amores, já procurava colares assim desde que me lembro, principalmente o que tem os olhos azuis. Estou ansiosa de os usar pela primeira vez e é certo que vos mostrarei quando tal acontecer! Podem encontrar o fio dos olhos de demónio aqui e o do alce aqui. Mais novidades em breve! Gostam ? 
 

10 de fevereiro de 2013

you saw the whole of the moon

Apresento-vos oficialmente o meu novo cãozinho, o Cacau! Tem dois meses e já está cá em casa desde a semana passada. Gosta de roer meias, estragar sapatos, e é um provável seguidor do Marley (quem já viu o filme sabe a que me refiro, qualquer coisa como destruição total...)! No fundo, ele é calminho, adora dormir ao nosso colo e fazer aquelas caras super amorosas para que não ralhemos com ele *esperto*. 
Hoje levamo-lo a passear até à praia, mais precisamente até ao Guincho. É um sítio óptimo, muito calmo e bonito, onde há sempre imensa gente com cães a brincar... Foi engraçado ver as suas reacções perante outros cães, pois ele ainda não tinha estado com mais nenhum sem ser com os seus irmãos. Mais engraçado ainda foi o primeiro contacto com a areia! E ainda comeu um bocado, oh jesus... Depois fomos até Cascais, embora o tempo não estivesse muito convidativo... E vocês, que fizeram este domingo?