30 de janeiro de 2013

About Persun Mall

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,
Não sei se já repararam, mas no sidebar, onde estão as parcerias, foi acrescentada a Persun Mall. Não é de todo uma loja de roupa, embora tenha bastantes peças de vestuário, mas sim uma loja mais direccionada para a venda de malas e bijutaria.  Fizeram-me a proposta, fui ver os artigos deles e adorei! Estes são os meus artigos preferidos de lá, e tenho duas peças para vos mostrar! Gostaram da minha selecção? Já conheciam a marca? 

29 de janeiro de 2013

is this reality or just a fantasy

A verdade é que nos últimos dias tenho usado desde calças a leggings. Começo seriamente a achar que estou doente porque normalmente prefiro ver-me de saias e vestidos mas há sempre excepções à regra, daí o título deste post. Parando de falar no óbvio (porque isto penso que já vocês todos sabem eheh), estas jeggings, da Primark, são bastante confortáveis! Sou muitoooo esquisita quando escolho calças e derivados mas acho que desta vez foi uma boa compra. Têm detalhes que adoro, são do género das bleached jeans, e tem fechos dourados na zona dos tornozelos. Não são nada de especial, são uma peça mais casual, mas acho que são o essencial de qualquer closet 

28 de janeiro de 2013

my sweet sixteen

Soundtrack:  David Bowie - Heroes; The xx - Crystalised; Neon Trees - Everybody Talks; Cat Stevens - Wild World; Fun. - We Are Young; David Guetta - Titanium ft. Sia; Psy- Gangnam Style; Foster The People - Pumped Up Kicks; Cults - Go Outside
Não gosto propriamente de fazer anos, cantarem-me os parabéns é um tormento, fico sem saber onde me enfiar e é certo que fico da cor das paredes da minha sala, mas é sempre bom uma festa!  Com a ajuda da minha mãe preparei e organizei a festa, e ficou tal e qual como idealizámos, com um ar vintage! E claro não faltou o gira discos, com vinis dos anos 50! Vesti o meu vestido azul *que é perfeito para tudo* com uma camisola rosa e facilmente consegui obter o look da Olivia Newton John no musical Grease, como tinha idealizado (vejam aqui). O melhor de tudo foi talvez termos todas bolo na cara! Foi sem dúvida um bom bocado, que espero voltar a repetir 

26 de janeiro de 2013

you're late for tea alice

Infelizmente não tenho fotografias de hoje, mas terei de amanhã, da minha festa de anos! Hoje passei um dia fantástico, cheio de surpresas e positivismo! Quando se tem os amigos e colegas do nosso lado é tudo mais fácil... E ainda conseguiram preparar coisas sem que descobrisse (o que muitas das vezes é difícil fazer comigo ahah)! E como é óbvio estou extremamente feliz. A vida não é de todo fácil e as dificuldades estão à  porta de todos mas depois existem estas pequenas grandes coisas que nos aquecem o coração.
Recebi imensos comentários de parabéns e agradeço-vos a todas, apesar de não conseguir responder à maior parte devido à falta de tempo, li cada um com imenso carinho! Obrigado! By the way, estes são alguns dos doces que amanhã vão fazer algumas pessoas esquecer a sua dieta muahah. E um obrigado à minha mãe por ter tanto jeitinho para estas coisas!

25 de janeiro de 2013

happy birthday to me

No fundo no fundo, acho que não mudei assim tanto. A idade é só um número. O sorriso continua lá, tal e qual como as sardas, as covinhas, e o lacinho. Acrescentem às minhas primaveras mais um ano, ficando assim 16 no total. 

23 de janeiro de 2013

somewhere only we know

Supostamente este post era para ser publicado aqui no blogue ontem, mas quando terminei de arranjar as fotografias já era muito tarde e deixei para hoje maaaas não faz mal. Nem são muitas fotografias, eu sei, mas o tempo tem estado asdfghjkl, o que traduzido para português significa qualquer coisa como...horrível. 
Usei as minhas leggings yaaaaaay, apesar de ainda não vos ter mostrado ainda um outfit no blogue, já as usei algumas vezes. Ao ínicio pensei que não, mas tenho vindo a descobrir que são muito versáteis e que podem dar conjuntos muito diferentes. Gosto de as combinar principalmente com ganga. Este blusão foi um dos achados que fiz numa das idas ao sótão e que resultou perfeitamente com elas! Se tivessem umas como as usariam ? 

21 de janeiro de 2013

sixties, stripes and flowers

Seria um crime para mim não vos mostrar esta colecção e um bocado da sua publicidade. Talvez até já a tenham visto, e eu nem sou muito de comentar colecções aqui no blog, mas esta tinha inevitavelmente de publicar. Não sei muito, só sei que estou completamente apaixonada. Desde os cabelos à maquilhagem, esta colecção é sem dúvida a minha cara. Obrigado Moschino por me fazeres babar o teclado e desejar, duas duas uma, ou ter nascido noutra época, ou ter dinheiro para comprar tudo tudo tudo. Para além desta minha paixão platónica, também é visível as tendências para as estações que se seguem, que passam por preto+branco, riscas, floridos e muitaaaa cor! Ah, e claro, com um toque vintage, vibrante e refrescante, com inspiração nos anos 60, gotta love it! ♥ Gostam?