28 de outubro de 2012

trick or treat, baby ?

Embora tradicionalmente não se festeje o Halloween em Portugal, há sempre festas, nesta altura do ano, com este tema! Em todo o lado este data é motivo de festa e é uma boa oportunidade para nos distanciarmos da realidade em que vivemos, que na maioria é difícil. Por isso, dêem asas à vossa imaginação, mostrem o vosso lado mais maléfico (muahah) e aproveitem esta data para se divertirem e fazerem algo de engraçado e diferente :) Aqui ficam alguns dos tutoriais que achei interessantes de mostrar ! 

♥ Emily - A Noiva Cadáver 

♥ Sally - The Nightmare Before Christmas 


♥ Pop Art Tutorial 

 ♥  Morticia Adams - A Família Adams 

 ♥ Rick Genest - Born This Way (Lady Gaga) ♥ 

 ♥ Zombie 

Ficaram inspiradas? De qual dos tutoriais gostaram mais ?  Eu fiquei com vontade de fazer todos! ahah
Happy Halloween ! 

24 de outubro de 2012

But you fit me better than my favourite sweater

E agora vocês dizem: ''endoideceu, decidiu usar flash e as fotografias ficaram com imenso brilho!'' Vá, admito, nunca gostei de tirar fotografias com flash, sempre achei que perdiam as suas cores naturais, nunca me habituei! No outro dia tirei umas fotografias de noite e fui 'brincar' com elas e com as suas cores no meu adorado Photoshop, e não podia ter adorado mais o resultado. Acho que ficaram com um ar mais vintage! Os gostos mudam, e o que menos esperamos consegue surpreender-nos ou então por vezes nós é que nos temos de habituar... Mas esse é um dos lemas da vida! 
Hoje apostei num vestido com uma camisola quentinha por cima, algo que, desde que me lembro, nunca tinha feito até ao dia de hoje. O vestido tem um tom de rosa muito clarinho e decidi fazer um pequeno contraste com uma camisola azul escura com detalhes bordô, que acharam? E digam-me também o que acham do efeito nas fotografias :3
Beijinhos grandes aos melhores seguidores do mundo ! 

23 de outubro de 2012

all your old ghosts


Acho que me apaixonei por estas fotografias! Não sei, olho para elas e parece que vieram directamente dos 60's, talvez pela luz, pelo efeito do flash, ou pelo vestido, que tem um estilo muito preppy. Ficaram naturalmente com um ar vintage, que tanto adoro. Por vezes gosto de acreditar que nasci na época errada ou então que reencarnei alguém que vivia em Hollywood, na época dos grandes e lindíssimos filmes, juntamente com mulheres poderosas como a Marilyn Monroe, Loretta Young, Elizabeth Taylor e claro a grande diva Audrey Hepburn. Não são propriamente fotografias onde mostro o que vesti dos pés à cabeça, mas tive de partilhar, porque afinal neste meu cantinho não partilho apenas os meus looks mas também as minhas preferências e coisas que mais gosto. E como sabem gosto bastante de tirar fotografias a pequenos detalhes!  O que acharam? 


22 de outubro de 2012

Heaven is my baby, suicide’s her father


E como, normalmente, as pessoas são influenciadas pela meteorologia para fazer certas escolhas, assim aconteceu comigo, e decidi vestir algo mais soft grunge para hoje, se assim lhe poderei chamar. Novamente decidi o que iria vestir logo de manhãzinha. Pessoalmente, prefiro sempre escolher a roupa no dia anterior, gosto de ter tudo bem arranjado e ter escolhas mais acertadas, mas por vezes o tempo passa tão rápido e não dá mesmo :c Hoje encontrei este vestido no armário, que por acaso já não vestia à imenso, talvez desde o ano passado, sensivelmente e finalmente saiu do roupeiro, num dia frio, em que decidi conjugá-lo com um casaco de ganga, in a very simple way! Claro não faltaram as minhas adoradas meias às pintinhas ! Que acharam? 

Favorite Roses # Fanny Lyckman

todas as fotografias retiradas daqui 
A 1ª coisa que me veio à cabeça após ter feito a seleção das fotografias que vos iria mostrar neste post foi variedade. Oh, e se há coisa que o blog da Fanny Lyckman tem é variedade, para além de uma beleza enorme e dos seus longos cabelos loiros. Não há como falhar, ela consegue sempre surpreender, nem que seja com uma camisola básica branca. Pode até ter o outfit mais simples do mundo, que surpreende, principalmente pelas fotografias e pela resolução, dando ainda mais qualidade ao blog dela. Pode até vestir  a mesma peça várias vezes durante a semana, que parece uma peça diferente apenas pela forma de como foi conjugada. É um dos meus blogs preferidos, e penso que é fácil perceber o porquê :)
Digo apenas: Bem dita a hora que entrei no lookbook dela !
 Já a conheciam ?